Acesse o grupo da fanfic e fique por dentro de tudo que rola ...

Acesse nosso grupo no Facebook. Clique AQUI e fique por dentro de tudo que rola na fic.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

82° Capitulo

No local da festa tudo em seu devido lugar, na verdade, estava tudo ainda mais lindo,  as organizadoras pediu que esperássemos  todos os convidados entrarem e se acomodarem pra podermos entrar e ir fazendo a tradição, passar de mesa em mesa, como manda o figurino.
Fizemos o combinado, fomos passando de mesma em mesa e vou confessar a mesa que eu mais gostei foi a que estava as luanetes, dividimos em quatro mesas, e ela estavam super animadas e emocionada.

-ai meninas, quando começar a balada quero vocês lá dançando comigo viu?
-nós vamos, pode deixar. ~risos~
-vou cobrar. ~risos~

Uma delas me chamou bastante atenção quando me chamou e eu fui até ela...

-Ka, meus parabéns você merece, só quero te pedir uma coisa.
-Obrigada flor, claro que pode pedir!
-cuida bem dele tá? Você não tá só com o coração dele em suas mãos, você tá segurando o mundo de mais de 4 milhões de fãs em seus braços, espero que não o magoe. 
-eu cuidarei dele meu amor, pode deixar.
~chamei um fotografo e tirei uma foto com ela~

Enfim, eu cumprimentei todos os convidados, eram muitos, fãs, familiares,. famosos, pessoal do meu trabalho, pessoal da banda, amigos, parentes distantes, amigos dos nossos pais e chegou a hora que eu mais aguardei, o discurso, o Luan subiu ao palco primeiro que eu...

-Gente muito obrigada, pela presença de cada um de vocês aqui, mas eu quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado de presente essa pessoas tão especial que é a Ka, ela simplesmente me virou do avesso e hoje eu entendo o significado da felicidade, minha vida já era deslumbrante, família, profissão, fãs mas ai Deus me mostrou a Karina e eu notei que faltava a cerejeira do meu bolo ~risos~Karina eu te amo, eu te vivo.

~à essa altura eu já estava entregue as lágrimas, ele desceu do palco e selou nosso lábios, minha vez~
 
-Como o meu marido ~risos~disse, eu quero agradecer por vocês estarem presentes nesse dias tão especial das nossas vidas, quero agradecer a Deus por ter colocado o Luan em minha vida, um homem capaz de me cuidar e cuidar dos nosso filhos, a Nicole que é uma verdadeira princesa, o Breno que mesmo não sendo meu filho de sangue, ele é meu filho de vida, a quer saber? Ele é sim meu filho. ~fiz uma pausa e pensei~Luan vem aqui por favor?~ele subiu no palco e ficou ao meu lado, peguei em suas mãos e o virei pra mim, falando no microfone continuei, dessa vez olhando em seus olhos~Luan, obrigada por entrar em minha vida, obrigado por ser quem você é, obrigada por simplesmente existir, e obrigada principalmente por ter me dado os três filhos dos sonhos.

-três? ~o Luan perguntou confuso~
-Sim amor, três, a Nick, o Breno e esse bebezinho que tá se formando aqui ó. ~alisei minha barriga~
-Karina, não brinca com uma coisa dessas.~ele tava com os olhinhos cheios de lágrimas~
-amor, é verdade, eu tô esperando um filho teu, nosso meu amor.

Olhei pra baixo e pude ver, todos secavam as lágrimas e aplaudiam, o Luan não pensou duas vezes e me abraçou em seguida me beijou, um beijo salgado devido as lágrimas, o melhor beijos de todos os tempos.

Do nada começou a tocar a introdução de "Tudo que você quiser" e meu marido, ain eu amo essa palavra, marido, pegou o microfone da minha mão e cantou, olhando nos meus olhos.

 Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome♪♫ 

Depois de ter chorado e cantado baixinho junto com o meu marido (MARIDO RÇ) os padrinhos inventaram de fazer os discursos, os meus padrinhos foram, Bruna e o Fê e os padrinhos do Luan foram o Rober e a Marla, depois de muitas risadas com aqueles quatros que por sinal eram um perigo com o microfone na mão, fui jogar o buquê. 




Amooooooorecos, tá chegando no final da fic aaaawn D': 

Gente eu quero desejar a todos vocês um ótimo Natal, que a vida de cada umas de vocês seja sempre iluminada e cheia de fé e proteção, que o abraço do nosso Luan venha logo e sintam-se abraçadas e esmagadas por mim, infelizmente eu não posso abraçar vocês devido a distância mas tenham certeza que cada uma de vcs tem um pedacinho do meu coração, beijão e uma vida repleta de tudo que existe de melhor nesse mundo (: 
 


3 comentários: