Acesse o grupo da fanfic e fique por dentro de tudo que rola ...

Acesse nosso grupo no Facebook. Clique AQUI e fique por dentro de tudo que rola na fic.

domingo, 3 de novembro de 2013

35° Capitulo

 Antes de ler o capitulo de hoje que tal ir dar uma olhada na fic da Mih ?! Gente esta simplesmente ótima  vale a pena ler. Tudo que voce quiser, clique aqui e veja. | A,orecos agora nós temos um grupo no face, gente se vcs tem amigos que gostam de ler fic's divulguem a minha ainda dá tempo de acompanhar e eu criei o grupo porque graças a Deus o numero de leitoras aumentou e eu tava ficando meio de perdida pra avisar então clique aqui e vá para o nosso grupo. Bjokas e boa leitura!


______________________________________________________

a tarde passou voando e quando foi de noite a campainha toca e eu vou atender, era a Bruna...

 -Oi Brubs~nos abraçamos~ -entra...
-amiga você chegou e nem avisou. ~fez carinha triste~
~risos~ -ai amiga desculpa fiquei aqui com o Eduardo e nem falei que viria, aliais quem te falou que eu "estava" aqui ?
-ah sua mãe disse pra minha quando ela ligou.
-entendi, então a que devo a honra dessa visita ? ~risos~
-vim te chamar pra uma baladinha, topa?
-não sei não Bruna, o Eduardo tá muito estranho esses dias, não sei se ele toparia uma balada.
-estranho ? estranho como Karina?
-ah Bru ele tá grosso sabe ?! o carinho parasse ter acabado depois do casamento.
-ah amiga, chama ele pra ir com a gente quem sabe ele não se diverte e volta tudo ao normal ?
-é né, pera só um minutinho vou lá falar com ele. ~subi e cerca de 5 minutos depois eu desci~-Ele vai Bruna, que horas nós vamos ?
-ebá, vamos às 21:00 h tá ?!
-tá certo, desculpa ele não ter descido ele tá tomando banho. ~sorri de lado~
-não tem problemas amiga, vou me arrumar e às 21:00 passo aqui tá ?
-ta bom amiga, ate mais tarde então.
-beijos.

  Quando a Bruna saiu eu subi pra come;ar a me arrumar afinal já no relógio já marcava oito horas.

-bebe você não vai se arrumar ?
-vou sim, vai lá tomar teu banho depois eu vou.
-ta bom né. 

Tomei meu banho e sai do banheiro, o Eduardo foi tomar o banho dele. Me vesti e fiz uma make caprichada, aproveitei pra postar uma foto no Instagram.
 (hora de usar a imagina;'ao e ver ela com um vestido preto pra balada (: )
 "Pra baladas meninas. Vamos ?! "

Logo o Eduardo saiu e a Bruna chegou fomos no carro do meu pai que ele tinha deixado caso precisemos  dele, a balada já estava lotada fomos pra área vip começamos a curtir quer dizer, eu curti e o Eduardo só do meu lado me segurando pela cintura e eu dançando com a Bruna, senti cede e comecei a beber como fazia tempo que eu não bebia e eu já estava ficado "alegre" então resolvi parar de beber, o Eduardo começou a beber  quando estava começando a se alterar resolvi ir pra casa, fui dirigindo deixei a Bruna em casa e fui pra casa com o Eduardo, ele não estava bêbado demais mas já estava alterado .

Subi ajudando o Eduardo, quando chegamos na porta do quarto onde estávamos dormindo  o Eduardo começou a me acariciar e logo saquei o que ele queria mas eu não deixaria nada rolar ele estava bêbado e eu sou sua esposa não sua escrava do sexo. Ele se irritou quando eu me neguei pra ele.

-PORRA Karina, eu quero minha esposa dar pra ser? ~ ele gritou e eu me assustei, ele nunca tinha falado daquela forma comigo~
-para Eduardo, você ta me assustando. ~dei uns passos pra trás e ele se aproximou~
-para de charminho vai, me dar logo o que eu quero e pronto. ~segurou forte em meu braço~ 
-sai daqui Eduardo, você ta me assustando. ~já chorava~ 
-não saiu nada, eu quero você e eu vou ter. Você é minha esposa e eu tenho todo o direito.  ~ele apertava cada vez mais forte o meu braço~
-Eduardo por favor me solta. ~chorei~
-deixa de manha e deixa de uma vez sua vadia.  ~ele deu um tapa no meu rosto, soltou meu bra;o e eu consegui correr pro banheiro, me tranquei lá dentro~

Por sorte meu celular estava na bancada do banheiro, sem pensar duas vezes peguei o celular e nas chamadas liguei pro primeiro numero que tinha lá, era o numero do Luan a Bruna tinha pego meu celular pra  ligar pra ele, liguei em um ato desesperado sei que estava tarde mas eu estava com medo.


-Alô . ~ ele atendeu com voz de sono ~
-Luan ?
-Karina? aconteceu alguma coisa? Você ta com de choro.   
 -Luan me ajuda, eu estou com medo muito medo.
-calma Karina, o que aconteceu.
-O Eduardo ele, ta querendo bater em mim, Luan desculpa te incomodar mas por favor me ajuda.
-Karina, onde você ta ?
-Eu to na casa dos meus pais, trancada no banheiro,Luan ele vai conseguir entrar. Socorro.

NARRADO PELO LUAN

Tinha acabado de dormir, depois de uma noite daquelas com a Jade quando meu celular toca, atendi sem nem olhar pra tela, mas ao ouvir a voz pude perceber que era a Karina fiquei apavorado com o que ela me disse...
 -Alô . ~ ele atendeu com voz de sono ~
-Luan ?
-Karina? aconteceu alguma coisa? Você ta com de choro.   
 -Luan me ajuda, eu estou com medo muito medo.
-calma Karina, o que aconteceu.
-O Eduardo ele, ta querendo bater em mim, Luan desculpa te incomodar mas por favor me ajuda.
-Karina, onde você ta ?
-Eu to na casa dos meus pais, trancada no banheiro,Luan ele vai conseguir entrar. Socorro.
~ Ela acabou de falar e eu ouvi um barulho muito forte, e a chamada desligou, fiquei desesperado tentei ligar outra vez e nada, então resolvi ir ate lá.  

NARRADO PELA KARINA

Estava explicando pro Luan quando o Eduardo deu uma pesada na porta e a porta se abriu fiquei muito assustada a acabei deixando o celular cair, como o Eduardo estava meio bêbado quando ele veio pra cima de mim, eu consegui sair e sai correndo, desci as escadas e sem pensar duas vezes sai de dentro daquela casa, estava correndo e sem olhar pros lados fui pro meio da rua foi ai que ouvi uma buzina e uma luz vindo em minha direção, senti uma dor forte depois disso não vi mais nada.   

NARRADO PELO LUAN

Estava indo pra casa da Karina, ao chegar em frente vejo uma rapaz ao lado de alguém que estava estirado no chão e seu carro bem em frente, provavelmente teria atropelado aquela pessoa cheguei perto e me desesperei quando vi a Karina deitada no chão e o rapaz ajudando ela que estava desacordada.
-Cara o que você fez com ela ?
-eu não bati nela por querer, eu estava indo pro hospital onde sou medico e ela veio correndo parecia estar fugindo de alguma coisa , não deu tempo de frear e acabei batendo nela.
-então você e medico ?
-sou sim, já chamei a ambulância eles já devem estar chegando. fica calmo por favor.
-ta, eu vou ficar calmo assim que a ambulância chegar e ela acordar.
~Ouvi um barulho vindo da casa dos pais da Karina, quando olhei o Eduardo estava em pé olhando em direção da Karina e passando as mãos na cabeça, fui me aproximando e pude ouvir ele dizer, "O que eu fiz cara?! "  
-Desgraçado, isso foi culpa sua. ~ dei um soco nele e ele caiu ~ se acontecer alguma coisa com a Karina você vai ver. ~ ouvi o barulho da ambulância e voltei pra onde a Karina estava, o paramédicos colocaram a Karina na ambulância e eu fui acompanhando com meu carro já que não me deixaram ir na ambulância com eles, no caminho liguei pros meus pais, contei o que tinha acontecido e liguei pra Dag que mandou o Well pro hospital, ele iria me escoltar pra não causar tumulto.

Chegamos no hospital e Well já me esperava  desci do carro e entrei no hospital. uma recepcionista me levou ate uma sala que tinha ali pra eu poder esperar pois se eu ficasse na sala de espera causaria um certo tumulto e isso não poderia acontecer.Foram duas horas de agonia ate que o medico entro na sala onde eu estava com meus pais que já tinham chegado.
-Vocês são os responsáveis pela paciente, Karina Albuquerque? ~ ele olhou em uns papeis que estavam em suas mãos~
-sim, eu sou ... primo dela. ~ falei e meus pais me olharam, sei que se eu tivesse falado que sou amigo ele não diria nada ~
-então o quadro  da paciente é estável e ela  está fora de risco.
-Graças a Deus. ~ minha mãe disse~
-então doutor nós podemos ver ela?
-ela está sedada por conta das dores, mas podem entrar alias um de vocês vai ter que ficara qui pra dormir com a paciente ele ficará aqui ate amanha e terá alta pela manha.
-ok eu fico. ~ disse minha mãe ~
-não mãe, eu fico com a Karina. Pode ir. ~ depois de muita insistência consegui convence-los e fiquei com a Karina e Well ficou na porta do quarto claro.

...

Bem vinda leitora nova Ana Leticia ( @SuaDirecaoLS ); Amorecos o que estão achando da fic ? Obrigada pelas informações sobre a Gii D:  Antes que eu me esqueça amorecos já estou planejando a próxima fic que só será iniciada quando essa aqui for encerrada a fic se chamará "Entre Diferenças" e o blog dela já esta disponível e nele esta a enquete sobre o que ela será, Clique aqui pra votar ↕ assim que a enquete for encerrada será iniciada a  enquete sobre o Nome da personagem principal, divulguem ou peçam pros seus amigos votarem. Obrigada e Bjokaaaas (: 

4 comentários:

  1. eu tou amando to curiosa posta masssssssssssssss masssssssssssss ansiosa e curiosa e amando euuuuu sou essa pessoa lslsls continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. My eu sou leitora véia Kkkk Só não comentava por falta de tempo rs Estou adorando a fic!
    Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  3. tadinha da ka,eu disse que ela ia se arrepender de ter casado mais neh?!
    continuaaa mii
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela divulgação amore ;) Vou deixar meu voto lá, okay ? Tadinha da Karina, foi tudo culpa desse Eduardo, estou com raiva dele agora ú.ú assim que eu postar o cap 3º da minha fic, te aviso pelo twitter ok ? Beijoos
    - Sua leitora fiel, quase xará: Mi '
    @FCNegaDoLuan

    ResponderExcluir