-oi Pati, não precisar gritar, já ouvi.
-faz mó tempão que estou aqui te chamando, porque você esta comprando essa revista ? ~ela disse pegando a revista da minha mão~-você é fã dele? ele é bem famoso por aqui.
-eu bem.. eu .. já fiquei com ele. ~respondi sem graça.~
-o que ? ~ela quase gritou~
-fala baixo guria, pirou?
-tá tá, desculpa agr vamos em alguma cantina, lá você me conta tudo, viu ? TUDO~deu ênfase~
-Ok, vamos logo. ~fomos pra uma cantina super fofa que tinha por lá e fomos comendo e conversando, então comecei a contar tudo pra ela.
-então Karina, pode começar a contar.
-então ... [..] ~contei tudo pra ela desde a minha festa de 15 anos onde eu me entreguei pro Luan, sim, eu era muito nova mas eu não me arrependo ele foi perfeito e isso é o que importava.
Continuamos conversando e ele parecia não acreditar como a minha vida tinha tomado um rumo tão "louco" conversamos mais um pouco e ela contou a novidades, ela está noiva de um modelo que no momento está na Itália por isso não irei conhece-lo, o Mike está solteiro mas está esperando um bebê assim quando eu fui embora ele se envolveu com uma mulher e depois que eles se separaram ela descobriu que estava grávida vem ai a Lívia a menininha do Mike, ela disse que a tia Roberta ficou sentindo muito a minha falta e falou dos amigos.
Voltamos pra casa e fui tomar um banho hoje o pessoal iria vim jantar aqui pra de despedirmos já que amanhã irei descansar pra embarcar de volta pro Brasil , me banhei e me troquei, estava assim
(focando no look hahá)
quando todos chegaram fomos jantar, estava me sentindo tão bem ali com todos, o Mike me fez uma surpresa e me deu essa pulseira
ele disse que ela me protegeria enquanto eu a usasse, estávamos muito amigos, AMIGOS e NADA mais, confesso que em alguns momentos do jantar minha cabeça viajava, queria tanto saber o motivo do fim do casamento do Luan, todos se foram e eu fui dormir depois de muito chorar com os amigos, nos separaríamos outra vez.
Acordei e logo peguei o notebook na esperança que alguém do Brasil estivesse online, mas como previa não tinha ninguém tomei um banho me troquei e desci, o dia passou rápido e fui dormir, hoje irei embora pro Brasil, direto pro Rio afinal meu estúdio deve tá num aperreio só.
-eu também vou sentir muita saudade tia. Alias quando as moças vão me visitar no Brasil ? ~perguntei abraçada com a Pati~
-assim que tiver um tempo eu vou e arrasto a Pati comigo. ~disse minha tia que já estava me abraçando~
-vou adorar ter vocês por lá. ~logo ouvimos o meu voo ser chamado~ -agora tenho que ir minhas lindas. ~fizeram carinhas tristes, nos abraçamos e eu embarquei~
Estava perdida em pensamentos no avião, estava sentada na janela e ficar olhando aquelas nuvens me levou pra outro mundo, eu pensava no Luan, nos meus pais e estava pensando "COMO MINHA VIDA TOMOU ESSE RUMO?" é tudo tão simples pra quem estar de fora fala, mas eu que estou dentro, vivendo essa confusão é muito difícil, já não sabia mais como reagir a toda aquela turbulência não do voo e sim da minha vida, é isso consegui uma palavra que defina o estado em que minha vida se encontra TURBULÊNCIA define bem tudo isso.
Fiquei mais um tempo pensando e decidi tirar uma foto pra postar no Instagram assim que pudesse tirar meu celular do modo de voo, dormi acordei já estávamos pousando assim que desci postei a foto
"Brasil, aqui estou eu outra vez... ✌️"
O Fê tava me esperando no aeroporto e assim que me viu me abraçou perguntou se eu estava bem e logo saímos de lá, o Fê estava no carro dele fomos pro meu AP que depois de muita insistência consegui fazer com que ele morasse comigo, não queria e devia ficar sozinha, mal tive tempo de respirar assim que cheguei em casa tomei o ultimo remédio e logo fui tomar um banho e ir trabalhar o evento já estava chegando e eu não tinha visto nada dos preparativos então corri e me vesti, aproveitei pra postar outra foto, com tudo isso do casamento tinha me ausentado um pouco das redes sociais e também já estava na hora de falar pras minhas meninas (fãs da Ka) que acabou tudo né ?!
Amorecos mil desculpas pelo cap pequeno amanhã eu compenso tá? O clima aqui em casa tá tenso, eu tô com um menino ai e eu tô gostando muitooo dele a questão é que meu pai me acha muito nova pra namorar ai já viu né ?! Poxa eu já tenho 15 anos daqui dois meses faço 16 D: e o pior de tudo é que meu melhor amigo resolveu se afastar de mim, gente se eu soubesse o quanto eu preciso dele. :'( Bjokas!
continuaaaa nossa que barra em nega ce ta :(
ResponderExcluirNossa amore que barra, mais aqui em casa tá bem pior, pelo face eu conto o que aconteceu :( ... Boa Sorte ai :)
ResponderExcluir@FCNegaDoLuan_
nossa nega que barra hein :x,se quiser conversa eu to no face a sua disposição viu?
ResponderExcluircontinuaaa
bjss carol