Durante todo esse tempo pedi pra que minha agenda de shows fosse cancelada, o Anderson já tinha conseguido uma nova assessora a Arleyde Caldi, ela é calma e entendi bem os motivos pelo quais não estou disponível pros shows w outros compromissos.
Esses dias, o médico não permitiu que ninguém dormisse com a Karina em seu quarto afinal, ela está em coma e isso requer cuidados específicos, todo dia entrava no quarto e ficava com ela cerca de cinco ou seis horas mas sempre vinha um médico ou enfermeira pra acabar comigo e me tirar dali, minha princesa já se encontra em casa, ainda não divulguei nenhuma foto da pequena Nicole, esperarei até que a Karina acorde e possa dividir esse momento tão importante pra mim e pros meus fãs junto conosco. Segundo os médicos esses dias o quadro de saúde da Karina estava "estável" sem alterações mas ainda precisavam de algumas alterações, algumas de suas taxas precisavam subir e outras diminuir, estávamos apenas esperando um sinal vindo dela, um dedo levantado, um olho ao abrir, ou se quer uma lágrima derramada.
Vamos lá, mais um dia de conversa e lágrimas ao lado da Karina, é hora de entrar e ficar junto com ela, ao entrar sentei ao seu lado e ao olha-la senti algo diferente, diferente de todas a vezes que fui lhe visitar, como em todas as outras vezes deixei que algumas lágrimas caíssem e sequei iniciando uma conversa com a Karina, sempre falei pra ela sobre nossa princesa, na esperança de um retorno.
NARRAÇÃO KARINA ON
Sentia uma sensação terrível, estava completamente isolada sem saber o que fazer, parecia que um elástico, isso um elástico estava a me prender, eu corria contra isso mas quando estava perto de soltar dele, ele me trazia de volta pro meu ponto de partida me deixando assim, cada vem mais cansada e desesperada, eu gritava, tentava pedir ajuda mas era tudo em vão, ao meu redor tudo era escuro e eu suplicava pra que eu conseguisse sair desse lugar.
Estava se sentindo mais uma vez vencida pelo tal objeto que tanto insistia em me ter junto dele e como sempre pude ouvir uma voz, uma voz que em nenhuma das vezes pude reconhecer exceto essa vez, ela soou de uma forma, tão verdadeira, tão forte, tão...PURA, sim era ele o meu Luan, o anjo que eu escolhi pra me defender, ele veio me salvar e estava embalando numa conversa sem rumo e pude sentir que assim como eu, ele também suplicava por minha volta, na verdade não sabia o que estava acontecendo mas ouvir ele falando num tô de choro muito próximo a mim as seguintes palavras: "meu amor, volta pra mim.", "meu perdoa". Me fez crer que eu devia voltar, mas lutar foi em vão, cada vez mais eu tinha menos forças e isso estava me cansando.
Foi ai então que o meu anjo depois de alguns minutos em silêncio embalou numa conversa com um novo assunto, ele parecia falar de um bebê, de uma princesa, sim, ele falava da nossa princesa da Nicole. Quando ele relatou as seguintes palavras : "Volta pra mim vai. ~fez uma pausa~ nossa princesa precisa tanto de você." "a Nicole senti tanto a sua falta Ka", lutei outra vez contra aquilo tudo e foi outra vez um tentativa frustrada, depois de mais alguns segundo em silêncio absoluto, podendo ouvir apenas alguns "bipi, bipi, bipi"
ouvi que meu anjo estava apenas cantando, ou tentado pois sua vos estava embargada talvez por um choro, ao ouvir aquilo tive a plena certeza que estava na hora de levantar, ele cantava pra mim uma música que se tornou a mais linda desde o momento que eu ouvi ele cantar pra mim, ali naquela cama de hospital...
"Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha, que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
Aí que cai a ficha, que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome [...] "
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome [...] "
Juntei todas as forças que em mim restavam e se impulsionei, fui atrás do que é meu, senti meu rosto em si molhar ao perceber que foi mais uma tentativa frustrada, mas estava determinada e dessa vez apenas com o pensamento voltado ao Luan e a minha princesinha que ainda não tive a oportunidade de ver, batalhei, batalhei, batalhei ... Quando senti meu corpo mais leve e pude abrir os olhos que arderam devido a claridade do local.
NARRAÇÃO LUAN ON
Estava acabado tanto por dentro quanto por fora, procurei fugir das angústias que estava passando na música e na minha Nicole, escrevi um letra que foi totalmente dedicada a minha Karina, alguns minutos faziam que eu estava ali dentro, quando comecei falar notei que os batimentos cardíacos que estava sendo monitorados por uma máquina aumentou mas não achei estranho, afinal isso já tinha aocntecido e segundo os médicos era normal...
Depois de algumas suplicas do tipo:
"Volta pra mim vai., nossa princesa precisa tanto de você."
"a Nicole senti tanto a sua falta Ka"
"Amor por favor acorda, volta pra mim. Eu preciso de você e nossa princesinha precisa da sua rainha, a Nicole senti muito tua falta, volta por ela por favor."
Pude notar uma lágrima escorrer por seus olhos, na hora não sabia o que fazer estava prestes a me levantar pra chamar alguém, quando vi aquela cena, uma felicidade enorme me invadiu, minha princesa abriu os olhos, com dificuldades, acredito que pela claridade mas abriu os olhos o que me encheu de orgulho, sempre soube que minha Karina é batalhadora e não se entregaria assim... Sem pensar duas vezes dei um beijo em sua testa, ela me olhou e sorriu, fui chamar os médicos que a acompanharam.
NARRAÇÃO KARINA ON
Ao abrir os olhos pude ver ele, meu Luan ali em minha frente com um sorriso que ia de orelha a orelha mas derramava algumas lágrimas, não estava entendendo nada, assim que viu que abri os olhos eles veio em minha direção e beijou o topo da minha cabeça, não me lembro de nada desde o momento que eu tava comendo na sala e alguém entrou, Luan sussurrou em meu ouvido um "eu vou chamar os médicos" e saiu da sala, tentei falar mas foi quase impossivel, minha voz não saia, me mantive quietinha até a volta dos médicos.
Logo entraram na sal dois médicos e um enfermeiro e uma enfermeira, continuei olhando pra porta do quarto a espera do Luan, vi que ele não voltou e me pronunciei, consegui falar...
-Lu..Luan. ~estava agitada talvez pela confusão que estava formada em minha mente~
-calma querida, ele foi informar pros familiares que você acordou. ~uma enfermeira simpática falou e assim que ela terminou Luan entrou.
- e ai doutor tá tudo bem com ela?
-tá sim seu Luan, pelo que vi aqui ela teve uma melhora inesperada.
-isso significa que minha Karina já pode ir embora?
-não rapaz ~risos~eu sei que é ruim ficar aqui mas teremos que manter ela em observação.
-tudo bem, obrigada.
-bom agora vamos prepara a sala pros exames e logo voltaremos pra buscar a mocinha. ~ele era simpático, saíram deixando apenas o Luan e eu no quarto de hospital~
-Lu minha ~fiz uma pausa, puxando o ar~princesa, cadê? ~coloquei as mãos na barriga~
-ela tá bem Ka, tá com minha mãe na sua casa, seus pais já devem estar chegando.
-tudo bem. ~alguns segundos calados e não me contive~ -Lu, o que aconteceu?
-você não lembra de nada?
-não. ~abaixei a cabeça e aos poucos eu fui lembrando de tudo, deixei um lágrima escorrer e com toda calma do mundo levantei minha cabeça e ainda chorosa perguntei~Luan você me traiu não foi?
-Karina eu... você tem que me entender, eu sei que você mais do que ninguém nesse mundo me entende. ~abaixou a cabeça~ Karina foi tudo uma armação, acredite eu te amo mais do que a mim mesmo, por favor Karina me perdoa. ~ele chorava~
- Luan eu ... ~na verdade eu estava decidida a por um ponto final em minha história com o Luan, mas considerando tudo que já vivemos e tudo que estamos pra viver resolvi passar uma borracha nessa tinta que causou um borrão em nossa história~vamos conversar sobre isso depois, só me abraça. ~assim ele fez me abraçou e em seus braços me senti segura outra vez, fomos interrompidos por um enfermeira e um enfermeiro que entraram no quarto pra me levar pra fazer os tais exames, fui.~
Amoooooorecos vocês não sabem como eu fico feliz quando entro aqui e tá cheinho de coment's rçrç E o cap de hoje gostaram ? Abalou meu emocional rpz =X rçrç Bjokas e desculpas por não ter postado ontem, realmente não deu! DEIXE UM COMENTÁRIO PR A FOTO A BAIXO DAQUI A UNS DIAS ENTENDERAM !
*Silêncio. LuanJR esta falando* kkk. To chorosa com o cap de hj :-'] mais você ainda ta devendo mais um cap de hj (Eu só sirvo pra cobrar dos outros kkkk) Beijoos '
ResponderExcluir@FCNegaDoLuan_ e @Mi_Santana11
kkkkkk
ResponderExcluireita esse cap acabou com meu emocional :'(
mais que bom que a ka já acordou e que ela "perdoe" o luan
bjss