Acesse o grupo da fanfic e fique por dentro de tudo que rola ...

Acesse nosso grupo no Facebook. Clique AQUI e fique por dentro de tudo que rola na fic.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

54° Capitulo

-porque vocês fez aquilo Luan? ~fui direta~
-aquilo o que Ka?
-me traiu embaixo do meu próprio teto. ~abaixei a cabeça~
- Karina o médico me proibiu de ter conversar fortes com você.
-Luan só me diz o porque?
-você não pode se alterar princesa, depois conversamos.
-não aguento esperar Luan, diz de uma vez.
-eu não te traí Karina. ~ele abaixou o olhar~
-Luan eu vi. ~respirava calmamente, não queria me alterar e arriscar ficar longe da Nick outra vez~
-Karina foi uma armação.
-não vou cair nesse papo.
-Ka, eu estava entrando no seu apartamento quando eu senti uma mão em meu ombro virei e a mulher já fui me agarrando e empurrando pra dentro da sua casa amor.
-você tá querendo me fazer crer que aquela loira saiu do nada ali dentro.
-Karina eu estava aqui no hospital quando você entrou em coma, estava indo  procurar a Dagmar pra poder ir conversar com a imprensa quando eu a peguei falando no celular com a tal mulher que me agarrou. ~ele me contou tudo que ouviu durante a ligação e confesso que não acreditei em quase nada do que ele relatou~
-Luan eu vou te dizer tudo que eu tô sentindo, no momento em que eu vi você com aquela mulher em minha mente eu pude sentir o mundo desabar e pesar sobre mim, não me lembro muito bem de tudo que aconteceu aquela noite, mas me lembro perfeitamente da frieza que você estava me tratando, mas melhor ainda lembro dos momentos lindos que vivemos juntos, lembro principalmente da noite mais linda da minha vida, a noite do meu aniversário de quinze anos, lembro como se fosse ontem já era fim de festa só estávamos nós dois no salão junto com o pessoal que limparia tudo, perdemos a aposta e tivemos que ficar pra supervisionar tudo...

FLASHBACK ON

Estávamos em um beijo intenso numa sala, era uma espécie de deposito onde tinham guardado algumas das mesas da festa após esvaziarem o salão, eu tava sentada em uma das mesas e Luan em pé entre minhas pernas, o beijo estava cada vez mais ficando quente, minha consciência gritava pra que eu saísse daquele lugar mas desde cedo eu sabia o que queria pra minha vida, Luan, eu sempre quis o Luan pra ela. 

Aos pouco spude perceber que Luan abria aos poucos o pequenos laço de fita que prendia o meu vestido em minhas costas, com beijos calmos pelos meu ombros ele foi me despindo aos poucos, todo o momento foi mais que especial, e entre beijos espalhados entre meu colo e pescoço ele perguntou...
-você tem certeza?
-tenho Luan, toda certeza do mundo. 

e ali naquela sala o Luan me teve em seus braços pela primeira vez, eu estive pela primeira vez nos braços de um alguém que me levou aos céus fácil, fácil. 

FLASHBACK OFF
- [...] e mesmo tentando Luan, mesmo sabendo que eu tenho todos os motivos do mundo pra estar com raiva de você eu não consigo, por que o que eu sinto é muito mais intenso. ~me acabei em lágrimas e ele se aproximou, me abraçou e me beijou~
-Karina eu  nem sei o que te dizer, eu te amo tanto.
-eu também te amo meu anjo e quer saber eu amo mais ainda cada um dos teus defeitos, que a propósito não são muitos.

Luan e eu nos acertamos, confesso que minha consciência gritava pra que eu não o perdoasse mas eu não deixaria um sentimento tão lindo assim como o meu amor por ele, morrer assim. Essa história de Dagmar não me descia fiquei encucada com isso e resollvi que assim que pudesse irer atrás dessa história.

Dormimos, eu na cama do hospital e o Luan num sofá cama que tinha ali, o convidei pra dormir comigo mas ele achou melhor já que eu estava no soro e não podia machucar. Acordei com um chorinho fino, olhei pro lado e minha princesa resmungava, sorri ao perceber... "PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO A NICK  CHORAR", peguei minha princesinha no colo e a amamentei, como não podia ficar com ela em meus braços por muito tempo por recomendação médica, assim que ela arrotou a coloquei em seu bercinho do meu lado, fiquei ninando ela e nada dela dormir, vi o celular do Luan em cima de uma mesinha bem ao meu lado, resolvi postar uma foto da princesa do celular dele já que não fazia ideia de onde o meu estava, arrumei ela, tirei uma foto e postei.

(hora da imaginação: olhinhos verdes, bem clarinhos) 

 "Olha quem resolveu madrugar moçada! -Ka aqui amors. Bjos!"



Fiquei só observando a repercussão da foto, mesmo sendo madrugada estava cheio de "corujinhas" online, em poucos minutos a foto estava estampada no perfil de vários perfis de fã clubes, entrei no meu Twitter ainda pelo celular do Luan e comecei a responder alguns fãs e seguir também. Estava animada e respondi um montão de gente, logo depois me despedi do pessoal e avisei que ia descansar.

Acordei no outro dia com a enfermeira retirando meu soro, acordei assustada, não é sempre que você acorda com uma pessoa toda de branco bem do seu lado.

-desculpa, eu não quis te acordar.
-tudo bem. ~esfreguei os olhos e olhei pros lados procurando minha menina.
-Cadê a Nicole? ~perguntei espantada assim que percebi que ela não tava na sala~
-calma, ela foi tomar banho junto com o seu marido e uma enfermeira.
- o Luan não é meu marido. ~sorri de lado~
-ah desculpa.
-não tudo bem.

Com a ajuda de enfermeira, na verdade nem foi uma ajuda ela só ficou na porta me vigiando pra que não acontecesse nada comigo, tomei um banho e dessa vez não lavei os cabelos, ela me ajudou a penteá-los  e sai do banheiro vestida assim :

O Luan já estava no quarto com a Nick em seus braços, peguei minha fofura e a amamentei, acabei de dar o mamar da pequena e fiquei curtindo a Nicole, na verdade estava em buscar de recuperar o tempo perdido. 

No fim da tarde o médico veio ao meu quarto e fez alguns exames básicos, pressão, checou os batimentos cardíacos e tals, segundo ele se eu continuasse assim amanhã receberia alta amanhã mesmo, fiquei feliz com a noticia e durante a tarde dormi, segundo a enfermeira, resultado de um dos remédios que estou tomando.

No outro dia acordei mais disposta e o médico me visitou logo cedo, depois do almoço minha alta estaria assinada. Almocei aquela comida horrível e fui tomar um banho pra ir embora daquele lugar, minha princesinha já havia comido, me vesti...


Descemos e estava cheio de jornalistas e fãs na frente do hospital, passei por eles de braços dados com o Luan que estava com a Nick em seu colo, apenas acenei e elas entenderam e fizeram silêncio pra não assustar a Nicole, ao passar por eles respondi algumas perguntas com poucas palavras, antes de descer fui orientada pela nova assessora do Luan a Arleyde, se não estou enganada, ela é super simpática educada, gostei dela logo de cara.






Amors, tô muito feliz, o Blog anda tendo muitas visualizações, eu sei quem tem pouco s comentários, mais o numero aumenta cada dia mais e isso tá me deixando feliz hahá :3 

Miih: ACERTOOOOOU eu não vou contar rçrç SÃO BOAS MUIÉ, ALGUMAS KKK Bjokas (:

3 comentários:

  1. Aaaah, choremos de felicidade kkkkk... Que MILAGRE, vamos comemorar pq pelo meus calculos é a primeira vez nessa historia que acontece alguma coisa boa kkkkk Beijoos
    @FCNegaDoLuan_ e @Mi_Santana11

    ResponderExcluir
  2. Quee fofiis moore, contiinuaa amoor ?? queroo mais ! >.<

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir