Acesse o grupo da fanfic e fique por dentro de tudo que rola ...

Acesse nosso grupo no Facebook. Clique AQUI e fique por dentro de tudo que rola na fic.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Agradecimentos

Bom, o fim dessa fic não é considerado por mim o fim de uma simples história, é uma batalha vencida, uma prova de que com a ajuda de amigos e com ajuda de todas vocês eu posso ir longe. Obrigada por tudo meus amores e conto com vocês pra vencer a próxima batalha.
Mylenna Carolina


PRÓXIMA FANFIC : troopsantana-1.blogspot.com.br

100º Ultimo Capitulo

Não pense que esqueci ta?! Capitulo dedicado a Mih Rosa, Mih eu sei que você pediu e tals, mas eu acho que TODAS as minhas leitoras merecem esse capitulo, afinal, todas vocês são especiais e fazem parte da minha vida, então, o capitulo é de vocês. Obrigada meus amores!



(...)
-Anda Luan, vamos acabar nos atrasando.
-calma muié, to descendo já, eu ein.
-ok,  o Breno já ta lá, o Guilherme ta nos esperando na porta, então tudo pronto, vamos!
-ué tudo pronto nada, cadê a Nick?
-amor a Nick vai na Ferrari, a entrada dela vai ser do jeitinho que ela sonhou.
-ii amor, sei não ein? Não quero deixar minha filha nenhum minuto sozinha hoje.
-ué amor, porque?
-Ka, cê já esqueceu? ~risada~Lembra da sua festa de 15 anos não?
-lembro, O que teve minha festa?
-xii e ainda dizem que a mulher nunca esquece da primeira vez.
-ah Luan, me polpe vai.
-vou ficar de olhos bem abertos na Dona Nicole, ela ta muito saidinha ultimamente.
-Luan era só o que me faltava ~ri alto~ você com medo que venha um garoto safado tipo você e tire a virgindade da nossa filha na festa de debutantes dela assim como você fez comigo, irônico não ?
-Nem brinca com essas coisas Karina, eu vou liberar ela quando ela tiver com os vinte anos dela.
-aê a Nick já conseguiu muito, era só com trinta anos, agora é vinte. Estamos progredindo. ~ri~
-nem vem que você foi pior, lembra da namoradinha do Breno?
-amor, o Breno tinha 14 anos quando trouxe a primeira aqui, agora ta com 17 e até então foram quatro, meu filho não vai casar nem tão cedo. ~ri~
-sei...Amor, cê acha que a Nick pode cometer o mesmo erro que você? ~o Luan fez manha~
-aaah então perder a virgindade...ainda por cima com você foi um erro?
-não..é..ai Karina cê sabe do que eu to falando.
~ri baixinho~ - Não amor, eu não acho que ela faria isso, afinal ela não é louca porque sabe o pai que tem e nenhum menino se aproximaria dela sabendo que você ta na festa.
-melhor assim. ~passou a mão no terno que tava usando e se gabou, revirei os olhos~
-agora nós podemos ir? ~o apressei~eu não quero perder a entrada triunfal da nossa princesa.
-é mesmo, vamos logo.
-anda Luan, vamos. ~o empurrei e ele não saiu do lugar~
-me dá um beijo antes muié. ~ri e selei nossos lábios, fomos pra festa, o Breno já tava impaciente~

Bom, acho melhor eu explicar tudo né ?! ~risos~Então, se passaram doze anos desde o nascimento do Guilherme que hoje ta com doze anos, obviamente, cada dia mais parecido com o pai, o Gui (apelido que ele detesta, segundo ele é apelido de “mulherzinha”)é bem mais impulsivo e bagunceiro que o Breno, ele não para um minuto se quer, na escola a mesma coisa tudo é motivo de confusão, ele sempre arruma um motivo pra aprontar com um dos coleguinhas ou professores.O que me deixa ainda mais chateada é o fato do Luan apoiar e  achar engraçado as brincadeiras de muito mal gosto do filho, sabe que uma vez o Guilherme levou uma aranha de brinquedo pra escola e colocou dentro da mochila de uma das patricinhas da sala? ~risos~Pois é, o Luan e eu fomos chamados na escola, a diretora realmente devia ter chamado apenas á mim já que na hora da reunião quando a gestora da escola disse o que o Guilherme aprontou o Luan começou a rir, vai entender o  meu marido não é mesmo ? O Guilherme deu a desculpa besta de sempre mas não se safou dessa vez quem cuidou do castigo dele fui eu. O Breno ta hoje com 17 anos de idade, atualmente com a quarta namorada, a primeira vez que o Breno levou uma namorada pra casa tinha 14 anos, preciso dizer que quase surtei? O Luan é claro, acho o máximo, espera só até ele ver o que espera por ele essa noite. A Jade sempre vem por aqui trás também a sua filha Karolayne, a garota tem a mesma idade que o Guilherme, nasceram no mesmo dia, o Breno continua me chamando de mãe e chama a Jade de “mãe Jade”, fico feliz por ele continuar comigo. A Nicole hoje ta completando 15 anos e como eu fiz hà alguns anos atrás ela tá realizando o sonho da festa de debutantes, ela ta super nervosa porque o garoto da sua escola, o Lucas vai pedi-la em namoro, na verdade ela não ta nervosa com o pedido de namoro, ela ta nervosa com a reação do Luan, pediu pra que eu controlasse seu pai e assim eu farei, vou tentar fazer com ele mantenha a calma e a compostura, não seria legal uma noticia do tipo “Luan Santana mata garoto que pediu sua filha em namoro na festa de debutantes da mesma.”~ri com o pensamento~ Fico feliz que Nicole se abre comigo, ela me conta tudo o que faz, fazendo com que o Luan fique com um pé atrás, segundo ele, eu apoio e escondo as coisas que a Nicole faz ~risos~ vocês precisavam ver quando a Nicole virou mocinha só faltou o Luan chorar, a Nicole ficou morta de vergonha quando ele ligou pros avós da minha menina, no caso os pais do Luan, pra contar a novidade.
(DE VOLTA À FESTA)
Entramos no carro, e fomos direto pro salão de festas, onde serão celebrados os quinze anos da minha filha, a festa estava realmente linda, do jeitinho que a Nicole pediu, bem iluminada e com tudo que ela sonhou fotos enormes da minha filha espalhadas por todos os lugares, mesas lindas e delicadas, uma decoração, diferentemente da maioria, amarelo e branco perolado, cada detalhe pensado e elaborado pela minha menina. Não demorou muito até que a Nicole chegasse na Ferrari dourada e com as iniciais do seu nome: NS. O Luan quem cuidou dessa parte, a Nick falou e ele resolveu, provavelmente, alugou ou pegou emprestado o carro,  o carro entrou no salão, até o meio e todos os olhares se voltaram pra ele, as portas se abriram e começou com a fumaça de gelo seco saindo, logo minha princesa desceu do carro toda linda e deslumbrante como sempre foi, estava com um sorriso contagiante que ia de orelha à orelha, vestida assim:

Os aplausos encheram todo o salão e logo a abertura da pista a cerimônia começou, na hora da cerimônia “menina pra mulher” a tradicional cerimônia das debutantes, a Nicole foi se trocar e voltou com um vestido lindo e longo, branco perolado e lindo, toda a cerimônia foi linda, eu chorei quando foi na hora do discursos e o Luan e eu falamos juntos sobre a nossa princesa, mas foi quando o tal Lucas fez o pedido de namoro e o olhar da Nicole encontrou o do Luan antes de responder que eu morri de rir com o Luan:
-Tá ai amor, não falei? Porque toda festa de 15 anos tem um marmanjo querendo as filhas dos outros ein?
-ai Luan, amor, dá uma trégua vai, olha só pra tua filha ela ta toda assustada te olhando esperando você permitir e aceitar o pedido de namoro.
-mas amor, é da minha princesinha que estamos falando.
-da nossa princesinha Luan e olha por outro lado, ele ta pedindo pra namorar com a sua filha e não ta fazendo como você, ele não chegou e simplesmente tirou a virgindade da Nick, aceita de uma vez vai.
-não sei não ein Karina.
-amor, acho que você não gostaria de uma greve por dois meses, gostaria?
-olha o golpe baixou ein? ~ele olhou pra Nicole e assentiu com a cabeça, a Nicole pegou o microfone que tava na mão do Lucas, e aceitou o pedido de namoro, selaram os lábios e todos aplaudiram.~-Tá ai amor, moleque abusado, beijando minha filha em público. ~ficou bicudo, selei nossos lábios~
-amor, você concordou e ta ai, eles estão namorando. ~risos~
-eu te amo sua chata.
-eu quem te amo seu bobo.
Quando voltamos pra casa a Nicole tava toda feliz não parava de olhar pro anel que o Lucas colocou no dedo dela na hora do pedido de casamento e quando fomos pros nossos quarto dei uma passadinha no quarto dela.
-e ai meu amor, feliz?
-muito mãe, mas como você conseguiu fazer o papai concordar ein?
-você não gostaria de saber ~fiz careta e ela riu~
-mãe, obrigada por tudo ta?
-oo meu amor, tudo o que?
-por simplesmente ser minha mãe, eu dou muito valor a tudo que eu tenho e sei que meu pai e você batalharam muito pra estarem onde estão eu me orgulho de vocês,
-nós que nos orgulhamos de você princesa, na verdade de você e dos seus irmãos, cada um de vocês são especiais pra mim.
-sabe mãe? Quando eu me casar eu quero um amor feito o seu e o do papai, na ovejo forma mais sincera de amor, que a de vocês.
-que saber de um segredo princesa?
-quero sim.
-o meu segredo com o Luan é a lealdade e sinceridade, sem o Luan eu não seria nada, agradeço todos os dias por ter ele e vocês na minha vida.
-eu te amo mãe.
-eu quem amo você princesa.
Não demorou muito e a Nick pegou no sono deitada no meu colo feito quando ela era criança, passei no quarto do Guilherme, apaguei o abajur e beijei sua testa, tava cansada e dormindo, voltei pro meu quarto e  me assustei quando o Luan falou, pensei que ele já estava dormindo.
-Karina, eu quem agradeço todos os dias por ter você e os nossos filhos.~sorri~
-então quer dizer que eu tenho aqui um bisbilhoteiro? Sabia que é feio escutar conversas dos outros atrás da porta? ~sorri e ele deu uma risada gostosa~
-Ka, eu não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido na minha vida.
-Lu... eu te vivo tanto.
-eu te vivo princesa.

O Luan sempre foi o mesmo garotinho brincalhão e amável de sempre, hoje com trinta aninhos de idade e com o seu décimo DVD sendo preparado pra ir para todas as lojas do mundo, me sinto muito orgulhosa por ele. Sua negas continuam as mesmas, na verdade o numero de fãs só tem aumentado, é claro que agora o Luan tem mais tempo pra mim e pra toda a família, estão sendo 20 shows por mês, e sempre que eu posso acompanho meu marido.Minha carreira como modelo, na verdade ela não existe mais ~risos~ agora estou apenas com a agência de modelos e  já abri uma filial em Paris, motivo de festa, a filial de Paris está nas mãos do Fê que mora lá  e  ta amando tudo.A Bruna se casou e ta esperando seu primeiro bebê, gêmeos na verdade, vai contar a noticia amanhã no almoço em família, até agora só sabemos do feito a Nicole, a Bruna ~é lógico~e eu. Nossos pais continuam os babões, amigos e loucos pelos netos de sempre, segundo meu pai o Guilherme será garanhão tipo ele, espero que não, não quero meu filho safado feito o pai e os avós. Enfim, meu casamento com o Luan continua com a mesma magia e carinho de sempre, é claro que temos umas briguinhas bobas, mas todos os casamentos exigem isso, não é mesmo?! Nada seria bom e excitante o bastante se tudo continuasse na mesmice. Todos os dias eu peço pra que Deus me permita que o meu último suspiro seja antes que o fim pro meu marido, eu não suportaria perde-lo.
Com todas as batalhas superadas e caminhos trilhados pra que eu chegasse aqui eu aprendi que nós aprendemos com nossos erros aprendemos a superar tolices e ironias do destino, tu do o que eu vivi até aqui valeu à pena, valeu, porque no final eu tive a melhor das recompensas, eu ganhei uma família linda, um marido que toda mulher pediu a Deus e ganhei também uma coisa que eu jamais pensei existir, eu ganhei o sabor e o prazer ilustre que tem o amor verdadeiro. Amor verdadeiro esse que eu desejo levar até o fim ou até depois do fim. Quem sabe, não é mesmo? 


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

99° - Penúltimo

Acordei e corri os olhos por todo o quarto que mais parecia um quarto de hotel, sorri automaticamente quando o vi,  ali sentado na poltrona,  me observando e sorrindo, os olhos cheios de lágrimas provavelmente pela emoção de ter participado do nascimento do nosso filho.

-Oi ~ele disse caminhando até mim e sorrindo, e que sorriso~
-Oi. ~murmurei baixinho, tava me sentindo cansada.~
-Tá se sentindo bem?
-tô bem e cansada. ~risos~
-a enfermeira disse que isso aconteceria. ~beijou minha testa~
-e o nosso pequeno, cadê?
-logo logo vão trazer ele, você vai amamentar.
-já estava sentindo saudades da sensação. ~ri~
-todos querem te ver, quando trouxerem o Guilherme eles entram.
-eles? quem especificamente?
-meus pais, seus pais, nossos filhos, o Fê e a Bruna. ~sorriu~
-nossa colônia de férias no hospital ~risos~ como deixaram ficar todo esse pessoal aqui?
-Ser esposa e mão dos filhos do “Luan Santana” tem suas vantagens Ka.
-e como tem viu? ~risos.~
 Puxei a blusa dele e selei nossos lábios, fomos interrompidos com batidinhas na porta, a enfermeira entrou com o nosso pequeno em seus braços
-desculpa interromper papais mas tem alguém aqui que ta faminto.
-me dá ele aqui. ~pedi e estendi os braços~
-vai precisar de ajuda mamãe?
-não, eu vou ficar bem. ~sorri olhando aquele pequeno em meus braços~
-Ok, qualquer coisa é só apertar ali e eu venho.

Ela apontou pra um botão que até então eu não tinha notado ao lado da minha cama, assenti com a cabeça e ela saiu do quarto me deixando a sós com o Luan e o Guilherme.
-ele é tão lindo Luan.
-claro ué táa todo mundo dizendo que é a minha cara, cê queria o que? Tinha que ser gatão. ~risos~
-Tá certo... mas ele se parece mesmo com você.~ele deu uma puxada no leite e doeu um pouco fiz careta.~
-tá machucando amor?
-tá mas é normal Lu, sempre acontece, depois para.
-vou chamar o pessoal ta?
-espera fica aqui comigo até ele acabar de mamar. ~fiz manha e ele sorriu vindo até nós e sentando ao meu lado na cama~
Ele ficou comigo e me abraçou de lado enquanto alisava a cabeça do Guilherme e comparávamos ele com a Nick e com o Breno, ele se parecia muito mais com a minha princesinha, mas nada que se comparasse ao Luan, era a cópia do pai, de acordo com umas fotos que vi recentemente de quando ele ainda era bebê, a Marizete fazia questão de me mostrar e falar das coisas sobre o seu filho.

O Guilherme acabou de mamar e o Luan foi chamar o pessoal, não demorou muito pra que o quarto tivesse lotado tava todo mundo lá até meus dois filhos, que não hesitaram em subir na cama e ficar um de um lado e outro do outro lado conhecendo o irmão que já tinha arrotado e tava deitado nas minhas pernas, eles pegavam na mãosinha, cheiravam alisavam a cabecinha do Gui enquanto eu conversava com o resto do pessoal.

-como você ta minha filha?~minha mãe.~
-melhor do que eu imaginei ~risos~-acho que já posso até ir pra casa.  Todos riram da minha ansiedade~
-amanhã de tarde a médica disse liberar você e o Guilherme, passa logo. ~minha sogra disse~

Depois de muito me mimarem a Bruna pegou o meu filho e ficou com ele um bom tempo, logo ele tava passando de mão em mão e me surpreendi quando o Luan pegou o Guilherme sem hesitação ou medo.
-Ué amor, não ta com medo de quebrar nosso filho? ~ri~
-amor, três filhos, três experiências, ta bom pra você? ~ri~
-tá ótimo meu amor, ótimo. ~ri outra vez~
-ei família, junta ai, vamos apresentar o Guilherme pra família LS.
A Bruna falou entusiasmada enquanto pegava o celular do Luan no bolso dele e mexia em alguma coisa, o Luan colocou nosso mais novo pequeno tesouro no meu colo e ficou ao meu lado pra tirarmos a foto a Nick e o Breno nem queriam vim pra foto estavam interessados mexendo no meu iPhone e me fez lembrar que eu devia olhar no que eles estavam mexendo, tiramos a foto e a Bruna mesmo postou, depois trouxe o celular até nós pra vermos a foto.


“Bem vindo Guilherme, gente acabou de nascer o mais novo integrante da família. #ParabénsPapais. POSTADO POR : @brunasantanareal hahá - @luansantana - @KarinaLeticiaA.”
Ri quando notei que ela tinha postado no Instagram do Luan que ficava aberto mesmo, e lembrei que devia olhar o que os meus filhos faziam.

Ri quando vi que estavam mexendo no Twitter , no meu twitter, o Breno escrevia já que a Nick ainda não sabia escrever, eles estavam dando noticias do Guilherme, então...Não foi a Bruna quem deu a noticia, e sim meus filhos. O Luan riu muito quando viu as negas quase pirando quando o Breno disse que eles tava no hospital do jeitinho dele, e algumas até duvidavam ser ele escrevendo e conversando com elas.

Logo o médico voltou pedindo que todos se retirassem, eu precisava descansar, segundo ele porque eu realmente não me sentia nem um pouco cansada. Me despedi dos meus filhos com beijos e abraços apertados, eles voltaram pra casa com o resto da família, o Luan ficou comigo e com o Guilherme que agora ficaria em um daqueles bercinhos de hospital, ao lado da minha cama.

(...)

Na hora de dormir meu marido tava encolhidinho em um daqueles sofazinhos e eu fiquei com dó o acordei baixinho pra não acordar o Guilherme que tinha acabado de dormir e lhe convidei pra dormir comigo, ele topou e se deitou ao meu lado, me aconcheguei no colo dele e dormi, dormi bem, até melhor do que eu imaginava.
(...)


Quando voltamos pra casa, não demorou muito pra que pegassem o Guilherme de mim, o deixei com a família e subi pro meu quarto tomei um banho me vesti levinho e desci, a família toda reunida, churrasco, crianças na piscina junto com a Bruna, uma verdadeira festa, todos os meus tesouros reunidos em um só lugar. Fiquei de longe observando o Luan na churrasqueira com uma cerveja na mão junto com o meu pai e o meu sogro, ele parecia radiante, fiquei observando o desenho do seu rosto, tão lindo e meu, meu marido. Olhei em volta e vi que o Guilherme tava no colo da sua avó paterna, Dona Marizete realmente leva jeito com crianças, minha atenção voltou outra vez pro meu marido que tagarelava sem parar, eu não consegui identificar o assunto, estava embasbacada com tamanha beleza. Sai dos meus devaneios quando seu olhar subiu e os nossos olhos se encontraram, ele saiu de lá e veio em minha direção, me beijou e ficou junto comigo, observando tudo ali, o meu mundinho, o nosso mundinho.








Amores eu não desisti do Blog, tá! Logo logo tô de volta com o final e o inicio da Entre Diferenças! 
INDICANDO : http://mylifeluanrafael.blogspot.com.br/ - BEM VINDA LEITORA NOVA,ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO. VISITA O NOVO BLOG :) 

OBS : CONTINUO SEM NET :(

sábado, 11 de janeiro de 2014

SEM NET

Gente, infelizmente eu tô sem internet.


 Eu NÃO desisti do BLOG logo logo estarei de volta! Beijos!


Mylenna Carolina

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

98° Capitulo

(...)
-Luan, Luan acorda.
-hmmm. ~ele se mexeu mas nem abriu os olhos~
-Luan meu amor, acooooooorda. ~balancei ele~ aaaaaaaaaaah
-o que foi Karina? ~ele sentou contudo quando ouviu o meu grito de dor~
-Luuuuuuuan...ah...vai nascer.
-o que?
-Luan o Guilherme vai nascer...aaah... me leva pra um hospital anda.
-e as crianças?
-Luan o Fê tá dormindo aqui esqueceu? Anda Luan hospitAAAAAAAAAAAAAAAL.

O Luan levantou da cama foi no closet colocou uma camisa e uma calça jeans,calçou o primeiro chinelo que viu na frente e colocou uma toca pra disfarçar o cabelo assanhado, estranhei quando ele veio lá de dentro com um vestidinho meu larguinho.

-pra onde você vai com isso Luan?
-vou te vestir, vem aqui vem.
~ele me pegou no colo~
-ué amor cê tá molhada.
-Luan a bolsa estourou eu realmente preciso de um hospital, agora por favor.
aaaaaaaaaaah.
-vem cá. ~ele me vestiu com o vestido folgadinho e me pegou no colo, do corredor ele gritou~
-Fêee, Felipeeee.
 ~alguns instantes depois o Felipe tava no corredor assim como o Breno~
-mamãe você tá bem? ~Breno perguntou espantado~
-eu tô bem meu amor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... eu vou ficar bem.
-Fê liga pros nossos pais e corri lá no quarto do Guilherme e traz as bolas dele e da Ka, vou levar ela pro hospital, manda também eles virem de Londrina agora o Bicuço vai estar lá esperando eles porque você também vai ligar pra Arleyde e pedir pra ela providenciar isso.
-ta tá, eu posso fazer isso. ~ele foi pro quarto do Guilherme enquanto o Luan descia as escadas comigo no colo, a dor estava terrível eu não parava de gritar uma só minuto.~
-mamãe meu irmãozinho vai chegar agora?
-vaii sim meu amor ~respirei fundo ~olha a mamãe Ka precisa que você cuide bem da Nick enquanto eu vou buscar o seu irmãozinho tá?
-eu vou cuidar dela, tchau. 

Ele beijou minha bochecha e subiu correndo acho que pro quarto da Nicole, alguns segundos depois o Fê voltou com as malas e ajudou o Luan a me colocar no carro. Nem percebi que já tínhamos chegado só notei quando o  Luan cantou pneu na frente do hospital e eu fui tirada de dentro do carro por dois enfermeiros e levada pra dentro, de certo o Fê já tinha ligado e os informado, me levaram pra um quarto e logo o Luan entrou.

-Amor, você tá bem?
-tô, as contrações tão diminuindo de tempo amor, já tô com alguns centímetros de dilatação nosso bebê vai nascer logo logo amor... aaaah.
-calma, vai ficar tudo bem.
-eu sei que sim.

Logo minha médica voltou e olhou outra vez a dilatação do útero o Luan ficou todo nervoso quando ela disse que tava na hora,eles me afastaram do Luan e na sala de parto eu fiquei muito nervosa eu quero meu marido comigo, olhei pra todos os lados e não o encontrei eu não terei forças pra empurrar sem o Luan aqui comigo...

-Luan, cadê o Luan? ~gritei em meio as dores~
-ele já esta vindo, agora mantenha calma.~a doutora falou~
-eu quero o meu marido aqui... aaaaaaaaaaaaaaaah.
-calma meu amor, eu tô aqui. ~o Luan apertou minha mão~

Ok, minhas forças voltaram, o Luan tá aqui outra vez, eu sou capaz, eu quero empurrar o meu filho eu não participei disso com a Nick, eu quero participar disso com o Guilherme, ouvi a doutora gritando "NO TRÊS VOCÊ FAZ FORÇAR" ela contou regressivamente e eu empurrei com todas as minhas forças, respirei exausta acho que não deu certo. "DE NOVO" fiz força outra vez e nada, o Luan apertou minha mão e sussurrou um "VOCÊ CONSEGUI AMOR, FORÇA" a doutora gritou "VAMOS LÁ, OUTRA VEZ" foi ai que eu juntei todas forças que me restavam e segurei na mão do Luan empurrei contudo que me restava e depois eu ouvi um chorinho, eu consegui, meu bebê nasceu, o Luan soltou minha mão e se afastou por alguns momentos, e voltou com o Guilherme enrolado em uma mantinha de hospital ainda sujinho de sangue, o Luan chorava e beijou sua cabecinha, abaixando-o pra que eu beijasse ele também meu menino é tão lindo, pequeno e tem os cabelinhos pretos feito o pai.

A enfermeira pegou o Guilherme e pediu que o Luan se retirasse pro resto do procedimento ser feito e assim ele fez, saiu e me deixou nas mãos da médica, logo eu apaguei, não vi mais nada.











awwwwwwwwwwn gente, o Gui nasceeeeu! rçrç #RETAFINAL!

97° Capitulo

Estamos indo no shopping, Luan, Bruna e eu, é claro que estamos com segurança, vamos comprar as coisas do quarto do Guilherme.

Isso mesmo, Guilherme, estou com sete meses de gestação e o meu bebe resolveu nos mostrar que ele seria o próximo homem da minha vida, chegamos a conclusão que a Nick e o Breno escolheriam o nome do Guilherme e assim eles fizeram, o Luan e eu gostamos e acabamos ficando com o nome Guilherme ~risos~.

O Luan insistiu ora ir escolher o quarto, segundo ele duas mulheres ia acabar deixando o quarto do filho dele muito feminino, ele quer o quarto do filho dele quarto de macho ~risos~ Já brigamos horrores porque ele quer o quarto do Corinthians, pode isso? Quando o Guilherme  crescer ele escolherá pra que time ele vai torcer, de certo Corinthians também, o Luan falou tanto que o Breninho acabou virando torcedor também.

-amor que cor você vai escolher?
-azul Ka, cê gosta?
-acho lindo, agora escolhe bem o quarto vai ser todo escolhido por você ein?
-eu vou escolher, sou ótimo nisso rapaz.
-então vamos logo, antes que os anjos que são os nossos filhos enlouqueça meu assessor.
-Você deixou eles com o Fê Ka? ~perguntou a Bruna~
-deixei Bru,  o Fê deve tá pirando lá ~risos~

Quando olhamos o Luan já tava dentro de uma loja sendo atendido e escolhendo as coisas, eu e Bruna ríamos das caras que ele fazia quando a vendedora falava uma coisa que ele nem sabia o que era, depois de muito o Luan escolher acabamos tudo e fomos fazer um lanche na mac, resolvi postar uma foto pras negas.

"Shopping, Lanchinho, amores <3 @brunsatanareal and @luansantana"

No caminho até a saída do shopping encontramos muitas fãs, tiramos fotos, algumas até beijaram minha barriga, fiquei toda boba, foram presentes, perguntas, abraços, carinho e fotos, muitas fotos, depois de tudo resolvido nós voltamos pra casa e entregamos os presentes que as fãs mandaram pras crianças, foi uma festa só, depois fomos dormir.

No dia seguinte bem cedo o pessoal da decoração já estavam todos lá, começaram a montar o quarto do meu anjinho e o Luan amou o resultado tirou uma foto e postou no Instagram.


 "Quarto do meu molecão, eu que escolhi tô aprovado amors?Tô feliz demais. Vem Guilherme"

 Os dias estavam passando rápidos e alegres, brigas com o Luan graças a Deus não tinham, de vez em quando nós discutíamos mas todo casal discuti, meus filhos estão cada vez mais lindos e minha ansiedade pra ver o rostinho do Guilherme é maior.

-amor, eu não aguento mais esperar. ~risos~
-eu também tô ansioso amor.
 ~estamos deitados, de conchinha depois de uma longa noite de amor, ainda estou meio ofegante~
-você acha que eu vou dar conta da tropa amor?
-claro que sim Ka, você é paciente e eu vou tá com você, cuidaremos deles juntos.
-te amo Lu, amo a você e todos os nossos três filhos.
-eu também amo todos vocês princesa,agora anda vamos dormir, você tem que descansar.
-eu tô bem Lu.
-mas tá gravida de sete meses e fazer amor assim cansa, anda Ka vai dormir.
-tudo bem, boa noite meu amor. ~selinho~
-boa noite princesa!

Deitada nos braços do Luan eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser no lindo rumo que minha vida tomou, tá tudo tão do jeitinho que eu sempre sonhei, marido, filhos, família, amor e carinho,isso com certeza é o que eu mais queria pra minha vida, e eu consegui graças ao meu bom Deus eu consegui.














Amoooors, e ai gostando? Espero que sim rçrç AMANDA : Querida, você já entrou no novo blog? Se não entra lá que a noova fanfic já será iniciada! http://troopsantana-1.blogspot.com.br/ Beijos!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

96° Capitulo

Acordei no outro dia com uns beijos no rosto, Luan!

-meu amor, que você que você voltou. 
-estou feliz por estar em casa Ka.
-eu também estou bebê.
-cadê os meus filhos? eles estavam aqui quando eu dormi!
-estão os dois na sala assistindo o Bob Esponja, já faz quase uma hora que eu cheguei, só vim te acordar pra você se arrumar vamos embarcar pra Londrina em duas horas.
-meu Deus, que horas são? 
-umm. ~ele olhou no celular~ meio dia e quarenta.
~fiz careta e levantei~
-acho que perdi a hora.
-você acha? ~risos~
-vai lá, vou me arrumar.

O Luan desceu e eu fui me arrumar, depois de pronta gritei o Luan e tiramos uma foto, postei a foto no Instagram e descemos.
(imaginem uma barriga de seis meses :3 )

"Vamos pra casa da sogra? @luansantana te vivo meu bebê "


Nossas malas já nos esperava na sala, perguntei pro Luan e ele disse que almoçaríamos na casa dos seus pais, o Luan colocou as malas no carro e resmungava a todo momento que o Breno não largava aquele tablet, eu sempre lhe dizia "Eu avisei que seria assim Luan, você insistiu em dar o tablet pra ele" e ele revirava os olhos, e Breno e Nick só ríamos, chegamos no aeroporto e com a ajuda do Well que já nso esperava no aeroporto, descemos e o Luan foi atender as fãs que griitavam me chamando e chamando as crianças levei eles lá e outra jorrada de presentes, o Luan até brincou dizendo tá com ciúmes e logo embarcamos no bicuço, as crianaças não paravam um só minuto e eu já tava cansada, deixei eles nas mãos do Luan e me aconcheguei direitinho na poltrona, dormi.

Acordei já estávamos em Londrina, fomos pra casa dos meus pais só pra falar com eles rápido e fomos almoçar na casa dos pais do Luan. Depois do almoço eu resolvi subir e descansar um pouco.

-gente desculpa mas eu tô um pouco enjoada, vou deitar um pouco, pode ser?
-claro Ka, cê quer que eu vá com você?
-não precisa Lu, foi a viagem e eu acho que comi um pouco demais também, vou ficar bem ~risos~
-suba minha filha, nós ficaremos olhando as crianças.
-obrigada Mari, não vou demorar.
-descanse Ka, amanhã teremos muita coisa a fazer.
-pode deixar Bru.

Subi as escadas devagar, estava cansada, com sono e com muito frio, o que era preocupante já que o clima na cidade era fresco, não disse nada a ninguém pra não preocupar o pessoal, estamos todos de férias, sem aborrecimentos por enquanto, no quarto liguei pra minha medica e ela pediu que eu tomasse uma  das vitaminas que ela me receitou e descanse assim eu fiz.

Acordei uma hora e meia depois me levantei cerca de uma hora e meia depois me levantei e tava soando, comecei a me preocupar, estava bem mas estava suando muito, tomei um banho frio me vesti levinho e desci.

-ué cadê o Lu e o Breninho?
-foram no shopping comprar os presentes de Natal.
-o Breno enganou o Luan outra vez, meu Deus. ~risos~
-enganou ? ~a Bruna perguntou~
-enganou, o breno já comprou as coisas do natal, inclusive comprou mais pra ele que pra familia ~risos, a Bruna gargalhou junto com a Mari~e a Nick?
-tá dormindo lá no meu quarto.
-aah.

ficamos conversando até a Bruna me arrastou pro quarto dela, pegamos umas coisas pra fazer as unhas e fomos fazer no quarto do Luan, a Bruna fez as minhas unhas e eu as unhas dela, ficou fofa, postamos uma foto e logo virou tumulto no Instagram, assim que saímos do quarto vimos o Luan subindo cheio de sacolas e todo atrapalhado ele reclamou que eu só fiquei olhando mas eu não ousaria borrar a obra de arte da Bruna né? 

A noite a festa foi perfeita, meus pais os pais do Luan, alguns primos e tios do Luan também foram, logo depois da ceia o Breno dormiu,já a Nick ficou com o pai não largava ele um minuto só o que me fazia rir, o Luan queria beber e se acabar com os primos e nada da Nick deixar, a Bruna só gargalhava. 

(...)

O dias passaram voando e a comemoração de ano novo foi na minha casa, a festa não podia ter sido melhor, na hora da virada fomos pra praia e voltamos pra casa, bebida, comida e as crianças dormiram cedinho, as duas horas da manhã estávamos todos dentro da piscina jogando vôlei, de roupa e tudo não joguei nem quinze minutos e já trataram de me colocar pra fora do jogo, segundo minha mãe não podia pegar um resfriado, subi e tomei um banho quente, quando sai do banheiro o Luan tava entrado no quarto.

-ué amor, não vai jogar mais?
-não vim aqui ficar com a minha esposa.

-não precisa Lu, vai lá se divertir.
-e quem aqui disse que eu não irei me divertir ein?
-safado ~risos~

Durante o resto da noite de réveillon nos amamos o Luan com todo cuidado do mundo por conta do bebê e eu já tava ficando irritada quando ele finalmente começa a investir com força e rápido parecia que lembrava e maneirava de novo, eu reclamava e ele ria todo bobo, ele tava gostando aquele safado.



Durante as férias a pedido dos meninos fomos pra Disney, preciso dizer que foi uma felicidade só? Eram três crianças, o Luan, a Nick e o Breno, a Nicole em cada castelo que entrava saia com uma lembrancinha diferente, e os meninos já estavam se irritando dizendo que a gente só ia em coisas de meninas, fazer o que a Nick é bicuda feito o pai e determinada feito a mãe. ~risos~Minha princesa tá linda nem parece que daqui alguns meses faz três aninhos, só quer saber de maquiagem e de brincar, fala pelos cotovelos e o Luan vai na onda dela, dando corda, tudo que ela fala o Luan pergunta mais coisas pra ela falar mais e fazer a felicidade daquele bobão!




Amooors reta final :'( Já mencionei que tô tristinha por isso :( ?


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

95° Capitulo

5 MESES DEPOIS

Pois é né, um bom tempo se passou desde que a Jade me deixou com o Breno, ela veio aqui ates de ontem pra ver o Breno e lhe disse que ele teria uma irmãzinha, nós estávamos com o mesmo tempo de gravidez, diferenças de dias, pouca coisa.

Esses dias o bebê tá bem agitado e eu me incomodo pra dormir, fica agitado mesmo quando o Luan fala, parece até que já conhece o pai, na verdade o bebê conhece o pai, eu tô muito ansiosa já fomos a duas consultas pra saber o sexo do meu bebê e ele não deixa a doutora ver, os Breno fica a todo momento alisando minha barriga e tá todo bobo que vai ganhar dois irmãozinhos do uma vez, a Nick nem se fala ~risos~ mês que vem vamos fazer outra consulta pra saber o sexo do meu bebê, o Luan teima que é um menino, a Bruna que é uma menina, o Breno tá do lado do pai e a Nick do lado da tia, vai entender essa família ~risos~ prefiro ficar em cima do muro, mas algo aqui dentro diz que é um menino.

O Luan tá viajando e se não estou enganada ele tá no estado de Pernambuco, hoje são 22 de dezembro e eu estou indo com a Nick, o Breno e o Fê pro shopping comprar os presentes de Natal já que amanhã assim que o Lu chegar nós vamos pra Londrina, passar a noite de natal na casa dos pais do Luan com toda a nossa família incluindo a minha e no ano novo, será a mesma festa mas no Rio, todos querem ir pra praia.

-Fê, vamos pra Londrina vai?
-já disse Ka, eu vou lá pra Miami você me troouxe e desde que nos mudamos só fui lá três vezes, tô com saudades da minha familia.
-promete que volta? ~fiz biquinho~
-Claro que eu volto Karina, dia 10 de Janeiro já estou por aqui.
-ótimo ~risos~você tem outro bebê pra batizar. ~risos~
-quem vai ser a madrinha ein?
-a Marla.
-o bebê nem nasceu e vocês já estão resolvendo isso.
-coisas de pais meu amor.
-mamãe vamo levar essa maquiagem pra mim?
-ai Nick, é pra comprar presentes pra familia.
-então mamãe, vou comprar o meu primeiro. ~risada gostosa~
-tá meu amor pode levar.


Dei um cheiro nela e fiquei esperando ela e o Breno acabar de escolher, quando pensa que não lá vem o Breno e a Nick cheios de coisas, não esqueceram ninguém, sorri e enquanto o Fê lutava pra passar as coisas com eles pelo caixa eu fui escolher as minhas coisas, compras feitas fomos lanchar, cheios de sacolas, mas fomos depois do lanche levamos eles no play e enquanto eles brincavam por tudo ali nós sentamos, minha barriga já estava grande e eu tava cansando muito, a barriga não estava assim tão grande, mas qual é? eu tava carregando um bebê. ~risos~

Quando eles cansaram o que não é sempre que acontece e fomos pra casa, o Fê me ajudou a tirar as crianças das cadeirinhas e com as compras, já era tarde quase oito da noite então resolvemos fazer besteiras tais como brigadeiro, pipoca e guaraná. Lá se foi a toda a minha luta na academia, foda-se eu tô grávida, vamos comeer. ~risos~

Resolvi postar uma foto pras meninas.


"A Nick se escondeu :( Vamos assistir filme e comer besteira ? Juro que depois que o  bebê nascer volto pra academia rçrç"


 Preciso dizer que meu Instagram virou um tumulto quando o Luan resolveu comentar "Amanhã chego e quero uma farra como essa, amo vocês" os likes da foto só fez aumentar, os fãs mimavam muito meus filhos e eles amavam, eu também gostava de todos esse carinho, presentes, até cartinhas eles recebiam, eu lia todas pra Nick ~risos~ ela dizia que juntar as letrinhas cansava porque as negas escreviam demais ~risos~um dia ela me fez ligar pra uma das meninas que deixou o numero do celular na cartinha, a menina quase pirou ~risos~

Depois de um tempo curtindo meus babys, o Lu me ligou conversamos um pouco e quando vi as crianças já estavam dormindo, deixei eles na minha cama mesmo e fui pro banho, me vesti e voltei pra cama, depois de muito virar pra um lado e pro outro eu consegui achar uma boa posição, dormi.











Amoooooooors, e ai gotando ? 5 Caps pro fim :( aaah :( Quem ai quer mais um cap hj?  Bjokaas (:

94° Capitulo

A Jade levantou e olhou pra mim secando as lágrimas enquanto eu me abaixei pra pegar o Breno, o Luan não saiu do meu lado.

-Olha Ka, eu realmente não queria deixa-lo mas eu não vou tirar esse privilégio do Breno, cuida dele direitinho tá?
-eu farei isso Jade, como eu faço com meus dois filhos.
-ah e eu quase esqueci parabéns, é.. pela gravidez.
-Obrigada e parabéns também.
~ela apenas sorriu e acenou a todos, se virou e vi suas lágrimas inundarem seu rosto outra vez, fiquei com o coração na mão, sei uma dor que uma mãe senti~


Assim que a Jade foi embora eu olhei pro meu menino, tava aconchegado no meu colo e o Luan me abraçando por trás assim que notei me afastei, eu ainda estou magoada com ele, por culpa dele eu quase perdi o Breno. Os pais do Luan entraram e eu os segui a Bruna já estava na sala com a Nick.

-gente se vcs não se importam eu posso subir com os meninos uns minutinhos?
-claro mas você está bem?
-tô Mari, eu só quero ficar uns minutinhos com os meus filhos.
-claro, vai lá no quarto do Luan, ele ainda existe.
-obrigada, Bruna me dá a Nick aqui?
-Claro cunha, toma.

Peguei a Nick no colo e peguei na mãozinha do Breno, subi as escadas sob os olhares de todos, entrei no quarto  e coloquei a Nick no chão e o Breno logo correu pra perto da irmã, ficaram brincando lá e eu me encostei na parede ao lado da porta de entrada que estava entre aberta, olhei pros meus filhos e mentalmente agradeci a Deus por tudo que passei até aqui, agradeci por ele ter me dado meus filhos e me permiti chorar, em silêncio, eu não aguentava mas me controlar, chorei e não me importei, estava desabando em lágrimas, de pensar em tudo que podia ter acontecido, vendo o Breno ali na minha frente me fez ver que tudo  que eu passei até aqui foram provas, pra saber se eu seria capaz de ter essa família linda,  lembrei do que o Luan fez e chorei ainda mais, o que ele fez foi injusto, comigo com o Breno e com a Jade também, sei que ele só não queria me ver sofrendo mas agiu e não pensou nas consequência muito menos nos nossos votos de casamento quando prometemos diante do padre e dentro da igreja que seriamos a partir daquele dia uma "equipe" e daríamos cada passo juntos, parece que isso não foi o suficiente pra ele.

Sai dos meus devaneios quando o Luan me tocou e eu me dei conta que ele estava do meu lado, não fazia ideia que ele tava aqui, ele me chamou com a cabeça e nós fomos até o corredor.

-amor desculpa vai.
-Luan você não tem ideia do quão você me magoou. 
-amor eu só não queria que fosse pior nem pra você e nem pro Breno.
-e achou melhor esconder isso de mim, Luan você não pode fazer isso.
eu errei Karina, desculpa vai.
-tá tudo bem Luan, eu vou ficar bem. ... eu acho, agora com licença eu vou olhar os meus filhos.
-Karina, para de birra vai, eu te amo. 
-Luan eu te amo tanto. ~desabei a chorar e ele me abraçou, me afastei~amor acho que é a gravidez que ta me deixando assim, emotiva. ~ri fraquinho~
-é sim amor, a gravidez ~ele sorriu~agora seca essas lágrimas e vamos olhar as nossas crianças que estão brincando.
-vamos sim meu amor.~sequei as lágrimas e ele me abraçou de lado, seguimos pro quarto~

Voltamos e nos juntamos com as crianças, brincamos com eles e eles riam muito, postei uma foto pras meninas mas logo sai, queria aproveitar minha família, o tempo passou muito rápido e quando notei a Mari já nos chamava pra jantar, descemos e jantamos na festa, depois fomos na casa dos meus pais e resolvemos ficar até o outro dia de manhã, dormimos lá, todos na cama de casal do quarto do Luan, preciso dizer que foi uma farra ? ~risos~No outro dia embarcamos cedo e de tarde o Luan viajou teria show em BH.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

93° Capitulo

NARRAÇÃO LUAN ON

Eu sei que errei quando não disse pra Karina o que tava se passando bem a sua frente, não queria estragar nossa recém volta de lua de mel, mas eu acabei fazendo isso sem querer, acabei tendo que contar pra ela o que estava se passando no meio de uma briga, eu não pretendia dizer, mas foi o jeito, ela saiu de si e me deixou assustado.

O silêncio repentino da Karina tava me deixando assustado, depois de seu escândalo em casa ela não falou mais comigo, tentei me aproximar dela no bicuço mas foi em vão, ela se levantou e foi pra poltrona de trás, achei melhor deixar ela quieta, ela tá de cabeça quente, vai acabar me batendo.

Chegamos em Londrina e fomos direto pro Royal Park, a Karina continuava em silêncio,  assim que chegamos em frente a casa da minha família a Karina sussurrou um "NÃO PODE SER" me assustando, a ficha ainda não havia caído, isso só aconteceu quando ela viu a Jade saindo de dentro da casa dos meus pais com o Breno no colo e ele tava chorando, chorando muito.

Me assustei quando a Karina abriu a porta do carro e saltou pra fora, sem pensar duas vezes puxei a chave da ignição e sai do carro, só ouvi a Karina batendo a porta do carro com força e todos viraram pra nos olhar, a Jade, o Breno, minha mãe, meu pai e eu notei a Bruna com a Nick nos braços, nos olhando da varanda.

-Jade, "perai" vamos conversar.
-Karina não adianta, eu vou levar o meu filho comigo.
-Jade olha, segui teu caminho, deixa o meu menino aqui comigo, com o pai dele. ~a Karina tava MUITO calma e isso me assustou, ela vai aprontar~
-Karina, ele é o MEU menino eu vou casar e eu estabeleci a minha vida, eu avisei que voltaria pra pega-lo.
-Jade, você sumiu no mundo, o seu filho te ligava e quem atendia era um homem, sempre dizendo que você tava ocupada ou algo do tipo, você acha mesmo que é disso que o Breno precisa.
-Karina, desculpa mas a mãe dele sou eu, eu sei o que é melhor pro meu filho.
-HAHA ~debochei~sabe não sabe? Sabe tão bem que se danou no meio desse mundo e largou ele nas minhas mãos, me da o meu menino.
-eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes Karina, eu vou leva-lo. Tchau.
~ a Karina veio pra perto de mim e começou a chorar no meu peito, não vai ser nada fácil pra minha esposa, mas foi quando ouvimos todos a voz do Breno que nos surpreendemos.~
-MAMÃE KA, NÃO DEIXA ELA ME LEVAR NÃO. 

Jade parou de andar na mesma hora e olhou pro seu filho que nos observava sobre o ombro da Jade,  todos viramos pra ele e num ato rápido e desesperado a Karina saiu dos mus braços e foi até o Breno, pegando-o no colo, abraçando-o e chorando. 

NARRAÇÃO KARINA ON

Depois de argumentar com a Jade, me dei por vencida, esqueci a raiva  que estava sentindo do meu marido e corri pros seus braços, o abracei e me permiti chorar ali, silenciosamente e vendo a pior cena que já presenciei na minha vida, o meu filho indo embora nos braços da sua "verdadeira" mãe.

Foi quando o Breno gritou me olhando por cima dos ombros da Jade "MAMÃE KA, NÃO DEIXA ELA ME LEVAR NÃO. "Foi a primeira vez que o Breno me chamou de mãe, por um instante meu mundo parou, eu realmente não vou dar o braço a torcer, meu menino vai sofrer junto com ela e eu vou sofrer sem ele, tá na hora de tirar o Breno dela. Corri em direção ao meu menino e a Jade tava pasma, tirei ele dos braços dela e ela não teve reação alguma, ela não questionou ficou imóvel me vendo pegar o Breno e o abraçar com todas as minhas forças, abaixei ficando da altura dele e comecei a falar com ele.

-meu amor, você tá bem?
-eu tô bem mamãe,~chorei emocionada e ele me abraçou~ não chora não mamãe eu não vou embora não. ~sorri~
-Jade, eu.. ~me levantei~eu realmente queria poder cuidar do Breno.
-eu entendo, Karina, eu não acredito nisso. ~ela enxugou algumas lágrimas e abaixou pra falar com o Breno~Olha meu filho, a mamãe te ama muito tá? ~ele assentiu~ Olha eu vou deixar você com a tia Ka, mas eu não vou deixar de vim lhe ver, tudo bem?
-tudo bem mamãe, mas você errou, é mamãe Ka e tia Bru. ~ risadinha~
-tudo bem meu amor, mamãe Ka, olha obedece ela e o papai também tá? Mamãe vai trazer uma noticia pra você, ó a mamãe Jade tá gravida, eu vou ver se é menino ou menina e venho te dizer tá?
-tá. ~ela o abraçou e ainda abaixada me olhou e sorriu, o Luan já estava ao meu lado me abraçando pela cintura~







Amooooooooooooooooooooooooooooooooors, e ai gostaram? Tô gostando de ver os comentários viu? Por isso que eu postei outro CAP hahá. Beiijoooooooooooooooos

92° Capitulo

Depois do fôlego recuperado e pela nossa caçada atrás das nossas "roupas" na piscina, saímos da agua e eu coloquei a lasanha no forno.

-amor, vai demorar muito pra ficar pronto esse trem ai?
-não Luan, pera ai!
-amor, eu tô com fome.
-eu sei meu amor, mas é ao molho branco, demora sabia?
-Pois quando eu tô viajando o pessoal ajeita tudo rápidinho.
-comida congelada, sem óleo e sem sal. Fácil fácil né amor?
-ai Karina eu tô com fome.
-Luan, você quer uma dessas suas quentinhas geladas? 
-não não, dar pra esperar.
-aah acho bom, agora sai daqui e deixa eu terminar aqui vai.
-tá, ô muié mandona viu? ~risos~

O Luan saiu da cozinha e eu fiquei terminando algumas coisas, tais como : Suco, salada e sobremesa, creme de abacate, o garoto insistente viu?

Depois de tudo pronto chamei o Luan e comemos, o Luan quase não parou mais de comer ~risos~depois de satisfeitos e descansados chamei o Luan.

-amor, vamos buscar os meninos?
-vamos esperar mais um pouco Ka.
-não Luan, vamos buscar meus meninos vai.
-Karina, vamos esperar daqui a pouco a gente vai.
-Porque você não quer ir buscar os meus filhos agora ein?
-é que é.. eu..
-Luan para de enrolação, levanta de certeza o piloto do bicuço só tá esperando a gente, levanta.
-Karina eu acho melhor a gente ir mais tarde.
-Luan o que tá acontecendo ein ?
-nada, é só que...
-Luan se você não levantar agora eu vou sozinha, pego o primeiro voo que tiver pra Londrina e pego meus meninos com ou sem você.
-Karina, eu não quero que você seja obrigada a assistir o que tá pra acontecer, vamos ficar e esperar.
-o que vai acontecer Luan? Você tá me assustando.
-Karina, o Breno não vai voltar com a gente?
-como assim Luan? é claro que ele vai voltar.
-Karina a Jade tá vindo buscar ele, ele vai com a mãe.
-COMO ASSIM? LUAN VOCÊ PIROU? A MULHER DEIXA O GAROTO AQUI, VAI EMBORA, NÃO LIGA,NÃO VEM VISITAR PRATICAMENTE ESQUECI O FILHO AQUI E VOCÊ COMO PAI ENTREGA O MEU MENINO ASSIM NAS MÃOS DE UMA LOUCA FEITO ELA.
~eu gritava feito louco, o Luan realmente passou dos limites~
-Karina me escuta ~ele segurou meu rosto~ a Jade é mãe dele e eu deixei que ela o levasse porque você já estava indo longe demais com essa história do Breno ser seu filho.
-VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU FUI LONGE DEMAIS? EU DEI TUDO DE MELHOR PRO BRENO, CARINHO, AMOR E TUDO QUE EU PUDE E VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU TÔ EXAGERANDO? ~Respirei fundo e me acalmei, o Luan me olhava assustado~Olha Luan, o negocio é o seguinte, ou você me leva agora pra Londrina ou eu vou até lá nem que seja correndo, e ai qual vai ser? Jeito simples ou difícil?
-Tá Karina você quem sabe, eu vou pegar minhas coisas, vamos pro aero porto.

o Luan pegou a carteira e chaves do meu carro que tava na garagem, subia as escadas correndo peguei minha bolsa, óculos de sol e saímos da casa, eu estava profundamente magoada com o Luan, nem me despedir do meu filho deixaram, eu não acredito nisso, não vão tirar o meu filho de mim.

Eu fui todo o caminho até o aero porto de cara fechada, chegando lá ainda dei um sorrisinho, tinha algumas fãs do Luan por lá, ainda me pergunto como souberam que estávamos indo pra lá, no voo eu não falei o Luan tentava se desculpar, chegar perto de mim, mas eu desviava se eu encostasse nele agora seria pra bater nele, sem dúvidas.

Desembarcamos em Londrina, algum tempo depois, eu orava pra que a Jade ainda não tivesse com meu menino, desci do Jatinho em disparada e eu notei o Luan logo atrás, na saída ele falou com algumas fãs enquanto eu seguia oro estacionamento onde o carro do Luan tava guardado, não o Jabuticaba, o floquinho que ele acabou de ganhar. Logo ele chegou e sem citar uma palavra seguiu pro Royal Park, assim que chegamos lá e entramos fomos pra casa dos pais do Luan, quando chegamos em frente, vi a cena que derrubou meu mundo, fiquei sem chão e sussurrei um "NÃO PODE SER" baixinho, o Luan me olhou e vi que não seria nada fácil. 









Amoooors, e ai o que será que a Ka viu ein? Sei não isso vai acabar dando treta rçrç E ai Já visitaram o novo blog? Não? então corre Lá! "Entre Diferenças"  Beijoos!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

91° Capitulo

O Luan me arrastou pra dentro do banheiro e por incrível que pareça não rolou nada entre nós, foram seis dias de lua de mel seguidos, nenhum dia de "folga", precisávamos de uma certo tipo de descanso, não é mesmo ?

Depois do nosso banho sai do banheiro e o Luan ainda ficou terminando, me vesti e me impressionei  quando abri o que parecia ser um roupeiro ou guarda roupas dei de cara cm um closet enorme e lindo, todas as nossas  roupas estavam lá, me vesti, simples mesmo, shorts jeans, camiseta e uma sandalinha rasteirinha, e fui pra cozinha preparar alguma coisa pro almoço sei que era cedo mais queria deixar tudo pronto pra aproveitar a manha com o meu marido,  acho que vamos pra piscina.

Comecei a cozinhar quando o Luan apareceu na cozinha, só de bermuda, descalço e sem camisa.

-nossa amor, que esculhambação ein?
-a Ka, minha esposa veio pra cozinha e nem pra cuidar de mim, sabe?
-sei viu ... ~riso~ amor e as crianças?
-nos vamos buscar eles de tarde, a manha é toda nossa bebe.
-piscina ne Lu?
-se você quiser bebe. 
-eu quero, deixa só eu acabar o almoço.
-o que nos vamos comer hoje?
-lasanha. ~sorri e ele fez careta, continuei~ cheia de carne moída, delicia né?  
-amor eu não como carne moída. 
-come uma fruta, e bom que fica light. ~risos~
-Karina, Karina..
-amor eu to brincando, e lasanha de frango, já ta pronta olha, deixe as coisas prontas na hora do café da manha, depois eu só venho colocar no forno. 
-ótimo, agora vai la se trocar pra gente ir curtir nossa piscina nova.
-sim senhor capitão. ~risos,brinquei e subi correndo~  

Subi me vesti rápido e desci. 

Cheguei na área da piscina e não vi o Luan, estranhei ,ele devia ta aqui, foi quando fui surpreendida pelo meu marido me pegando no colo do nada quase me matando de susto e pulando com tudo na piscina.

-não acredito Luan, eu não queria molhar meu cabelo. ~fiz manha e ele riu~
-nao queria?  ~ fez cara de quem vai aprontar~ 
-não Luan nem vem. 

Fui tentar correr mas ele me pegou pelas costas e me afundou com tudo, vindo logo depois.


Mergulhei e corri pra longe do Luan, mas não teve jeito ele veio atrás de mim e me alcançou, me abraçou por trás e me levou pra borda da piscina, onde ele me prensou contra a parede e nos olhamos, que olhar fascinante o Luan tem, ele e profundo, guarda muitos sentimentos e isso me deixa feliz...

Enrolei meus bra;os ao redor do seu pescoço e o puxei pra mim, o beijei como se nao houvesse amanha, como se fosse o ultimo beijo dado em toda minha vida, e foi o melhor dos beijos ate aqui, doce, calmo, desejoso e verdadeiro, muito verdadeiro.

Nos afundamos na agua ainda nos beijando e nao paramos o beijo, era como se nossos oxigenios fossem uns ao outro.
fomos voltando a superfície e pude sentir as mãos ágeis do Luan tentando tirar a calcinha do meu biquine o ajudei e joguei longe, nem sei onde. Ele me prensou contra a parede e come;ou a me beijar, massageando minha região com seu dedinhos gordos, estava me levando a loucura e mais um pouco eu chegaria ao auge do meu prazer, tirei a mão dele da minha vagina e enquanto eu recuperava meu fôlego eu tirava sua bermuda e cueca, comecei a masturba-lo e senti o Luan Jr crescendo por entre meus dedos, parei, eu não queria que ele goza-se, não agora.
Ele voltou a me beija e foi me penetrando aos poucos, logo o senti por completo dentro de mim, nossa na piscina e bem mais gostoso, porque nunca fizemos isso antes? Ele comecou a estocar com mais forca e mais velocidade.
Mais um tempo ele me penetrando e me torturando gozamos juntos, dentro da agua, e ficamos abraçados recuperando o fôlego.













Amoooooooooooooooooooooooora, ultimo HOT da fic :( Ja to cheia de saudades dessa fic rsrs Beijokas! Bj'ao pra leitora nova,Lorena, chegou no final mas espero que goste!

domingo, 5 de janeiro de 2014

90° Capitulo

Acordo e quando percebo onde estou deitada automaticamente se forma um sorriso em meus lábios, estou deitada sobre o corpo do meu recém marido, aconchegada e quente, na temperatura ideal.

 (imaginem  Lu dormindo)

Me movo lentamente tentando não acordar o Luan e consigo sair de seus braços, vou até a cozinha, e começo a preparar um café da manhã, bem caprichado pra nós dois, meu maridos merece.

Ovos, cereais, pão, manteiga, queijo, fiambre, frutas ( maçã, pera, uva e melancia), suco e café. Um ótimo café da manhã feito por mim, pra inaugurar minha nova cozinha, vou até o banheiro do andar de baixo mesmo e prendo meu cabelo em um coque, lavo o rosto, volto até a cozinha e pego uma caneca com café. Hora de acordar o senhor dorminhoco, subo as escadas lentamente, degustando o sabor do café que levo na caneca e quando chego no primeiro andar vou até o nosso quarto apreciando cada cantinho do nosso novo lar.

Chego no quarto e o Luan ta dormindo, perfeitamente lindo, como sempre. Deito na cama por trás do meu marido, paço um braço sobre ele e dou leves beijinhos em seu rosto, pra que ele acorde.


 Ele se mexe mas não acorda, dou outro beijinho nele e quando ele finalmente abri os olhos e seu olhar encontra o meu ele sorri, meu sorriso, meu marido, minha casa, meus filhos, minha vida, minha familia, minha, só minha.

-Bom dia Lu.
-Bom dia Ka.
-amor, levanta vamos, tomar um café da manhã feito por mim ~risos~
-nossa, tô até com medo de comer desse café da manhã.
-nossa Luan, magoou. ~fiz biquinho~
-tô brincando meu amor, estar uma delicia sem duvidas.
-sei viu .. agora anda, levanta e vamos comer.
-vamos então.

O Luan levantou da cama e vestiu apenas sua cueca boxer, me olhou e notou que eu tava vestida apenas da sua camiseta e negou com a cabeça, sorriu e me puxou, quase derrubo café em cima de mim,  descemos as escadas brincando feito duas crianças e fomos até a cozinha, onde o café da manhã estava servido na bancada mesmo.

-você sabia que tem uma mesa na casa pras refeições? ~ o Luan me olhou
 -e você sabia que vai sobrar pra mim limpar?
-custava colocar a mesa?
-tá, ai eu coloco a mesa e você fica com a bagunça, beleza?
-não, nem precisa né amor? ~ele fez cara de safado~eu gosto de comer na bancada.
-larga mão de ser preguiçoso menino. ~risos, começamos a comer~
-diz ai, mandei bem no café da manhã. ~me gabei~
-e num é que mandou rapaz? 
-eu sei ~risos~
-amor, quer melancia?
-eu não gosto de melancia Luan. ~revirei os olhos.~
-não? ~ele fez cara de O.O ~
-não ué.
-meu Deus, quem nesse mundo não come melancia?
-eu ~risos~deixa de ser criança amor, come.
-tô comendo muié, calma. ~risada gostosa, selou nossos lábios e eu me levantei.

Fui retirando os pratos da bancada e levando até a pia, depois que limpei tudo o Luan tava comendo uma maçã.

-meu Deus, esse menino não para de comer não? ~risos~
-ué amor, tô em fase de crescimento.
-só se for crescer pro lado do Luan Jr° porque né Luan?~eu ri~
-nossa que safada minha esposa. ~risos~
-é sério, cê come muito por isso que tá gordo desse jeito.
-eu não tô gordo, tô gostoso.
-sei... ~ri~
-amor, vem vamos pro banho.
-claro senhor dorminhoco. 

Ele pegou na minha mão e foi me guiando pela casa toda até subirmos as escadas e voltarmos ao nosso quarto, ou ninho de amor, como o Luan insisti em chamar, passamos por ele é fomos pro banheiro.








Amorrs e ai estão gostando, o final tá pertinho já :( rç Beijos!

DIVULGANDO : Amor entre fã e idolo - a Fic da Beatriz Evellyn, eu super recomendo, é linda vale a pena ler!

89° Capitulo

-gostou mesmo amor? ~ele perguntou enquanto me abraçava por trás e beijava meu pescoço, já sabia o que ele queria~
-claro que eu gostei... luuh. 
~ofeguei, quando senti suas mãos abrindo o zíper de trás do meu vestido~
-vamos inaugurar Ka?
-e as crianças amor?
-amanhã nós vamos pegar eles na casa da minha mãe em Londrina, vamos inaugurar essa cama vai.
-só se for agora.

Ele me virou pra ele e colocou uma mão em minha nuca, puxei-me pra ele e me deu um beijo.

Uma das mãos do Luan foi até a alça do meu vestido que ele já tinha desabotoado e o tirou, me deixando apenas de roupas intimas, agarrei na barra da blusa do meu agora marido e a tirei, ele rapidamente agarrou a sua calça e abriu ficando apenas de cueca box preta, senti uma necessidade da sua boca sem igual, agarrei sua nuca e o puxei pra mim, ele logo invadiu minha boca com sua língua doce e ágil.
Sem parar o beijo ele foi me empurrando por toda a extensão do nosso novo quarto que por sinal é enorme, até que senti a cama batendo atrás dos meus joelhos, ele me deitou com uma delicadeza sem igual, e veio aos poucos se deitando sobre mim.
Depois de deitada e acomodada o Luan fez questão de tirar o resto de poucas roupas que ainda me cobria e enquanto ele "lutava" com meu sutiã que abri na frente eu tirava a sua boxer deixando o Luan Jr° completamente livre e eretro, prontinho pra mim, o Luan desceu os beijos e tirou minha calcinha, ao contrário do que eu imaginava ele subiu os beijos e me beijos na boca, seu beijo quente cheio de desejo. AAH. Gemi quando senti o Luan me penetrar, suave e lentamente.
Ele começa a empurrar com força me levando aos céus,  nossa isso é melhor que eu pude imaginas, cama macia e o Luan, nu e completamente meu, a cada preenchida do Luan eu embarcava numa aventura diferente,  sempre foi assim, cada transa, sexo, amor feito entre nós ele me levava à um lugar diferente, um mundo diferentes um turbilhão de sensações me invadem, me fazendo apertar em torno do Luan Jr°, estou prestes a chegar ao orgasmo, eu tento controlar mas é impossível, eu explodi em torno do Luan, gozando ao redor do seu membro deixando-o todo lambuzado pelo meu gozo, o Luan continua estocando forte em mim, ele precisa chegar ao ápice de prazer dele, mais algumas estocadas e o Luan se deleitou no ponto alto do seu prazer e gozou, dentro de mim, me enchendo do seu liquido quente e meloso, ele se deitou sobre o meu peito, segurando o seu peso com o braço pra não acabar machucando nosso bebê, em um movimento único ele se retirou de dentro de mim me fazendo tremer com a sensação e enquanto o seu liquido escorregava pra fora de mim ele se deitou ao meu lado e cheirou profundamente o meu cabelo...

-eu te amo minha rainha.
-eu te amo, meu Luan.






Oi meninas, eu sei que o Cap tá pequeno mas ele foi muito, MUITO intenso então... RETA FINAL AMORS, ALGUNS CAPS E A NOSSA FIC CHEGA AO FIM :( Tô até tristinha eu amoo tanto escrever sobre a Ka e o Lu, mas fazer o que né?  A Sophia tá chegando e promete abalar com nossos emocionais.
Então, pras leitoras "fantasmas" que só falam comigo sobre a fic pelo BP e não comentam aqui e pras que não comentam mas eu sei que leem, entre na nova fanfic e fiquem por dentro de tudo da nova fanfic. "Entre Diferenças" && Meninas eu tenho novidades rç O fã clube no qual eu sou vice-presidente criou um  site, entrem lá e fiquem por dentro de tudo sobre a vida do Luan World Donzelas Do Luan Rafael

Tô triste com vocês cadê os comentários ein, desse jeito eu não inicio a outra fic quando essa for encerrada :c Beijos!