-gostou mesmo amor? ~ele perguntou enquanto me abraçava por trás e beijava meu pescoço, já sabia o que ele queria~
-claro que eu gostei... luuh.
~ofeguei, quando senti suas mãos abrindo o zíper de trás do meu vestido~
-vamos inaugurar Ka?
-e as crianças amor?
-amanhã nós vamos pegar eles na casa da minha mãe em Londrina, vamos inaugurar essa cama vai.
-só se for agora.
Ele me virou pra ele e colocou uma mão em minha nuca, puxei-me pra ele e me deu um beijo.
Uma das mãos do Luan foi até a alça do meu vestido que ele já tinha desabotoado e o tirou, me deixando apenas de roupas intimas, agarrei na barra da blusa do meu agora marido e a tirei, ele rapidamente agarrou a sua calça e abriu ficando apenas de cueca box preta, senti uma necessidade da sua boca sem igual, agarrei sua nuca e o puxei pra mim, ele logo invadiu minha boca com sua língua doce e ágil.
Sem parar o beijo ele foi me empurrando por toda a extensão do nosso novo quarto que por sinal é enorme, até que senti a cama batendo atrás dos meus joelhos, ele me deitou com uma delicadeza sem igual, e veio aos poucos se deitando sobre mim.
Depois de deitada e acomodada o Luan fez questão de tirar o resto de poucas roupas que ainda me cobria e enquanto ele "lutava" com meu sutiã que abri na frente eu tirava a sua boxer deixando o Luan Jr° completamente livre e eretro, prontinho pra mim, o Luan desceu os beijos e tirou minha calcinha, ao contrário do que eu imaginava ele subiu os beijos e me beijos na boca, seu beijo quente cheio de desejo. AAH. Gemi quando senti o Luan me penetrar, suave e lentamente.
Ele começa a empurrar com força me levando aos céus, nossa isso é melhor que eu pude imaginas, cama macia e o Luan, nu e completamente meu, a cada preenchida do Luan eu embarcava numa aventura diferente, sempre foi assim, cada transa, sexo, amor feito entre nós ele me levava à um lugar diferente, um mundo diferentes um turbilhão de sensações me invadem, me fazendo apertar em torno do Luan Jr°, estou prestes a chegar ao orgasmo, eu tento controlar mas é impossível, eu explodi em torno do Luan, gozando ao redor do seu membro deixando-o todo lambuzado pelo meu gozo, o Luan continua estocando forte em mim, ele precisa chegar ao ápice de prazer dele, mais algumas estocadas e o Luan se deleitou no ponto alto do seu prazer e gozou, dentro de mim, me enchendo do seu liquido quente e meloso, ele se deitou sobre o meu peito, segurando o seu peso com o braço pra não acabar machucando nosso bebê, em um movimento único ele se retirou de dentro de mim me fazendo tremer com a sensação e enquanto o seu liquido escorregava pra fora de mim ele se deitou ao meu lado e cheirou profundamente o meu cabelo...
-eu te amo minha rainha.
-eu te amo, meu Luan.
Oi meninas, eu sei que o Cap tá pequeno mas ele foi muito, MUITO intenso então... RETA FINAL AMORS, ALGUNS CAPS E A NOSSA FIC CHEGA AO FIM :( Tô até tristinha eu amoo tanto escrever sobre a Ka e o Lu, mas fazer o que né? A Sophia tá chegando e promete abalar com nossos emocionais.
Então, pras leitoras "fantasmas" que só falam comigo sobre a fic pelo BP e não comentam aqui e pras que não comentam mas eu sei que leem, entre na nova fanfic e fiquem por dentro de tudo da nova fanfic. "Entre Diferenças" && Meninas eu tenho novidades rç O fã clube no qual eu sou vice-presidente criou um site, entrem lá e fiquem por dentro de tudo sobre a vida do Luan World Donzelas Do Luan Rafael.
Tô triste com vocês cadê os comentários ein, desse jeito eu não inicio a outra fic quando essa for encerrada :c Beijos!
adorei continua triste por a fic estar a acabar mas feliz por vc começar outra
ResponderExcluirisa
nossa to amando amiga,só nao to gostando de saber que a ka e o luan vão acabar pq ja amo eles
ResponderExcluircontinuaaaa
@carol_mellos2
mulher conseguir comenta kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirMuié, continua logoo vai oor' :/ continuaaa \\0
ResponderExcluirhuehuehuehue Mih doida
Excluir