NARRAÇÃO LUAN ON
Eu sei que errei quando não disse pra Karina o que tava se passando bem a sua frente, não queria estragar nossa recém volta de lua de mel, mas eu acabei fazendo isso sem querer, acabei tendo que contar pra ela o que estava se passando no meio de uma briga, eu não pretendia dizer, mas foi o jeito, ela saiu de si e me deixou assustado.
O silêncio repentino da Karina tava me deixando assustado, depois de seu escândalo em casa ela não falou mais comigo, tentei me aproximar dela no bicuço mas foi em vão, ela se levantou e foi pra poltrona de trás, achei melhor deixar ela quieta, ela tá de cabeça quente, vai acabar me batendo.
Chegamos em Londrina e fomos direto pro Royal Park, a Karina continuava em silêncio, assim que chegamos em frente a casa da minha família a Karina sussurrou um "NÃO PODE SER" me assustando, a ficha ainda não havia caído, isso só aconteceu quando ela viu a Jade saindo de dentro da casa dos meus pais com o Breno no colo e ele tava chorando, chorando muito.
Me assustei quando a Karina abriu a porta do carro e saltou pra fora, sem pensar duas vezes puxei a chave da ignição e sai do carro, só ouvi a Karina batendo a porta do carro com força e todos viraram pra nos olhar, a Jade, o Breno, minha mãe, meu pai e eu notei a Bruna com a Nick nos braços, nos olhando da varanda.
-Jade, "perai" vamos conversar.
-Karina não adianta, eu vou levar o meu filho comigo.
-Jade olha, segui teu caminho, deixa o meu menino aqui comigo, com o pai dele. ~a Karina tava MUITO calma e isso me assustou, ela vai aprontar~
-Karina, ele é o MEU menino eu vou casar e eu estabeleci a minha vida, eu avisei que voltaria pra pega-lo.
-Jade, você sumiu no mundo, o seu filho te ligava e quem atendia era um homem, sempre dizendo que você tava ocupada ou algo do tipo, você acha mesmo que é disso que o Breno precisa.
-Karina, desculpa mas a mãe dele sou eu, eu sei o que é melhor pro meu filho.
-HAHA ~debochei~sabe não sabe? Sabe tão bem que se danou no meio desse mundo e largou ele nas minhas mãos, me da o meu menino.
-eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes Karina, eu vou leva-lo. Tchau.
~ a Karina veio pra perto de mim e começou a chorar no meu peito, não vai ser nada fácil pra minha esposa, mas foi quando ouvimos todos a voz do Breno que nos surpreendemos.~
-MAMÃE KA, NÃO DEIXA ELA ME LEVAR NÃO.
Jade parou de andar na mesma hora e olhou pro seu filho que nos observava sobre o ombro da Jade, todos viramos pra ele e num ato rápido e desesperado a Karina saiu dos mus braços e foi até o Breno, pegando-o no colo, abraçando-o e chorando.
NARRAÇÃO KARINA ON
Depois de argumentar com a Jade, me dei por vencida, esqueci a raiva que estava sentindo do meu marido e corri pros seus braços, o abracei e me permiti chorar ali, silenciosamente e vendo a pior cena que já presenciei na minha vida, o meu filho indo embora nos braços da sua "verdadeira" mãe.
Foi quando o Breno gritou me olhando por cima dos ombros da Jade "MAMÃE KA, NÃO DEIXA ELA ME LEVAR NÃO. "Foi a primeira vez que o Breno me chamou de mãe, por um instante meu mundo parou, eu realmente não vou dar o braço a torcer, meu menino vai sofrer junto com ela e eu vou sofrer sem ele, tá na hora de tirar o Breno dela. Corri em direção ao meu menino e a Jade tava pasma, tirei ele dos braços dela e ela não teve reação alguma, ela não questionou ficou imóvel me vendo pegar o Breno e o abraçar com todas as minhas forças, abaixei ficando da altura dele e comecei a falar com ele.
-meu amor, você tá bem?
-eu tô bem mamãe,~chorei emocionada e ele me abraçou~ não chora não mamãe eu não vou embora não. ~sorri~
-Jade, eu.. ~me levantei~eu realmente queria poder cuidar do Breno.
-eu entendo, Karina, eu não acredito nisso. ~ela enxugou algumas lágrimas e abaixou pra falar com o Breno~Olha meu filho, a mamãe te ama muito tá? ~ele assentiu~ Olha eu vou deixar você com a tia Ka, mas eu não vou deixar de vim lhe ver, tudo bem?
-tudo bem mamãe, mas você errou, é mamãe Ka e tia Bru. ~ risadinha~
-tudo bem meu amor, mamãe Ka, olha obedece ela e o papai também tá? Mamãe vai trazer uma noticia pra você, ó a mamãe Jade tá gravida, eu vou ver se é menino ou menina e venho te dizer tá?
-tá. ~ela o abraçou e ainda abaixada me olhou e sorriu, o Luan já estava ao meu lado me abraçando pela cintura~
Amooooooooooooooooooooooooooooooooors, e ai gostaram? Tô gostando de ver os comentários viu? Por isso que eu postei outro CAP hahá. Beiijoooooooooooooooos
Ja pode postar mais um que eu deixo :D continuaaaaaa
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais
ResponderExcluiracho que eu nao teria a coragem que ga teve de deixar o breno :'(
bjos
adorei continua
ResponderExcluirisa
que perfeeeeito
ResponderExcluircontinuua
amanda
continuaaaaaa
ResponderExcluir