-Olha Ka, eu realmente não queria deixa-lo mas eu não vou tirar esse privilégio do Breno, cuida dele direitinho tá?
-eu farei isso Jade, como eu faço com meus dois filhos.
-ah e eu quase esqueci parabéns, é.. pela gravidez.
-Obrigada e parabéns também.
~ela apenas sorriu e acenou a todos, se virou e vi suas lágrimas inundarem seu rosto outra vez, fiquei com o coração na mão, sei uma dor que uma mãe senti~
Assim que a Jade foi embora eu olhei pro meu menino, tava aconchegado no meu colo e o Luan me abraçando por trás assim que notei me afastei, eu ainda estou magoada com ele, por culpa dele eu quase perdi o Breno. Os pais do Luan entraram e eu os segui a Bruna já estava na sala com a Nick.
-gente se vcs não se importam eu posso subir com os meninos uns minutinhos?
-claro mas você está bem?
-tô Mari, eu só quero ficar uns minutinhos com os meus filhos.
-claro, vai lá no quarto do Luan, ele ainda existe.
-obrigada, Bruna me dá a Nick aqui?
-Claro cunha, toma.
Peguei a Nick no colo e peguei na mãozinha do Breno, subi as escadas sob os olhares de todos, entrei no quarto e coloquei a Nick no chão e o Breno logo correu pra perto da irmã, ficaram brincando lá e eu me encostei na parede ao lado da porta de entrada que estava entre aberta, olhei pros meus filhos e mentalmente agradeci a Deus por tudo que passei até aqui, agradeci por ele ter me dado meus filhos e me permiti chorar, em silêncio, eu não aguentava mas me controlar, chorei e não me importei, estava desabando em lágrimas, de pensar em tudo que podia ter acontecido, vendo o Breno ali na minha frente me fez ver que tudo que eu passei até aqui foram provas, pra saber se eu seria capaz de ter essa família linda, lembrei do que o Luan fez e chorei ainda mais, o que ele fez foi injusto, comigo com o Breno e com a Jade também, sei que ele só não queria me ver sofrendo mas agiu e não pensou nas consequência muito menos nos nossos votos de casamento quando prometemos diante do padre e dentro da igreja que seriamos a partir daquele dia uma "equipe" e daríamos cada passo juntos, parece que isso não foi o suficiente pra ele.
Sai dos meus devaneios quando o Luan me tocou e eu me dei conta que ele estava do meu lado, não fazia ideia que ele tava aqui, ele me chamou com a cabeça e nós fomos até o corredor.
-amor desculpa vai.
-Luan você não tem ideia do quão você me magoou.
-amor eu só não queria que fosse pior nem pra você e nem pro Breno.
-e achou melhor esconder isso de mim, Luan você não pode fazer isso.
eu errei Karina, desculpa vai.
-tá tudo bem Luan, eu vou ficar bem. ... eu acho, agora com licença eu vou olhar os meus filhos.
-Karina, para de birra vai, eu te amo.
-Luan eu te amo tanto. ~desabei a chorar e ele me abraçou, me afastei~amor acho que é a gravidez que ta me deixando assim, emotiva. ~ri fraquinho~
-é sim amor, a gravidez ~ele sorriu~agora seca essas lágrimas e vamos olhar as nossas crianças que estão brincando.
-vamos sim meu amor.~sequei as lágrimas e ele me abraçou de lado, seguimos pro quarto~
Voltamos e nos juntamos com as crianças, brincamos com eles e eles riam muito, postei uma foto pras meninas mas logo sai, queria aproveitar minha família, o tempo passou muito rápido e quando notei a Mari já nos chamava pra jantar, descemos e jantamos na festa, depois fomos na casa dos meus pais e resolvemos ficar até o outro dia de manhã, dormimos lá, todos na cama de casal do quarto do Luan, preciso dizer que foi uma farra ? ~risos~No outro dia embarcamos cedo e de tarde o Luan viajou teria show em BH.
Poosta maais \\ô
ResponderExcluirMih
adorei continua
ResponderExcluirisa