Acesse o grupo da fanfic e fique por dentro de tudo que rola ...

Acesse nosso grupo no Facebook. Clique AQUI e fique por dentro de tudo que rola na fic.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

98° Capitulo

(...)
-Luan, Luan acorda.
-hmmm. ~ele se mexeu mas nem abriu os olhos~
-Luan meu amor, acooooooorda. ~balancei ele~ aaaaaaaaaaah
-o que foi Karina? ~ele sentou contudo quando ouviu o meu grito de dor~
-Luuuuuuuan...ah...vai nascer.
-o que?
-Luan o Guilherme vai nascer...aaah... me leva pra um hospital anda.
-e as crianças?
-Luan o Fê tá dormindo aqui esqueceu? Anda Luan hospitAAAAAAAAAAAAAAAL.

O Luan levantou da cama foi no closet colocou uma camisa e uma calça jeans,calçou o primeiro chinelo que viu na frente e colocou uma toca pra disfarçar o cabelo assanhado, estranhei quando ele veio lá de dentro com um vestidinho meu larguinho.

-pra onde você vai com isso Luan?
-vou te vestir, vem aqui vem.
~ele me pegou no colo~
-ué amor cê tá molhada.
-Luan a bolsa estourou eu realmente preciso de um hospital, agora por favor.
aaaaaaaaaaah.
-vem cá. ~ele me vestiu com o vestido folgadinho e me pegou no colo, do corredor ele gritou~
-Fêee, Felipeeee.
 ~alguns instantes depois o Felipe tava no corredor assim como o Breno~
-mamãe você tá bem? ~Breno perguntou espantado~
-eu tô bem meu amor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... eu vou ficar bem.
-Fê liga pros nossos pais e corri lá no quarto do Guilherme e traz as bolas dele e da Ka, vou levar ela pro hospital, manda também eles virem de Londrina agora o Bicuço vai estar lá esperando eles porque você também vai ligar pra Arleyde e pedir pra ela providenciar isso.
-ta tá, eu posso fazer isso. ~ele foi pro quarto do Guilherme enquanto o Luan descia as escadas comigo no colo, a dor estava terrível eu não parava de gritar uma só minuto.~
-mamãe meu irmãozinho vai chegar agora?
-vaii sim meu amor ~respirei fundo ~olha a mamãe Ka precisa que você cuide bem da Nick enquanto eu vou buscar o seu irmãozinho tá?
-eu vou cuidar dela, tchau. 

Ele beijou minha bochecha e subiu correndo acho que pro quarto da Nicole, alguns segundos depois o Fê voltou com as malas e ajudou o Luan a me colocar no carro. Nem percebi que já tínhamos chegado só notei quando o  Luan cantou pneu na frente do hospital e eu fui tirada de dentro do carro por dois enfermeiros e levada pra dentro, de certo o Fê já tinha ligado e os informado, me levaram pra um quarto e logo o Luan entrou.

-Amor, você tá bem?
-tô, as contrações tão diminuindo de tempo amor, já tô com alguns centímetros de dilatação nosso bebê vai nascer logo logo amor... aaaah.
-calma, vai ficar tudo bem.
-eu sei que sim.

Logo minha médica voltou e olhou outra vez a dilatação do útero o Luan ficou todo nervoso quando ela disse que tava na hora,eles me afastaram do Luan e na sala de parto eu fiquei muito nervosa eu quero meu marido comigo, olhei pra todos os lados e não o encontrei eu não terei forças pra empurrar sem o Luan aqui comigo...

-Luan, cadê o Luan? ~gritei em meio as dores~
-ele já esta vindo, agora mantenha calma.~a doutora falou~
-eu quero o meu marido aqui... aaaaaaaaaaaaaaaah.
-calma meu amor, eu tô aqui. ~o Luan apertou minha mão~

Ok, minhas forças voltaram, o Luan tá aqui outra vez, eu sou capaz, eu quero empurrar o meu filho eu não participei disso com a Nick, eu quero participar disso com o Guilherme, ouvi a doutora gritando "NO TRÊS VOCÊ FAZ FORÇAR" ela contou regressivamente e eu empurrei com todas as minhas forças, respirei exausta acho que não deu certo. "DE NOVO" fiz força outra vez e nada, o Luan apertou minha mão e sussurrou um "VOCÊ CONSEGUI AMOR, FORÇA" a doutora gritou "VAMOS LÁ, OUTRA VEZ" foi ai que eu juntei todas forças que me restavam e segurei na mão do Luan empurrei contudo que me restava e depois eu ouvi um chorinho, eu consegui, meu bebê nasceu, o Luan soltou minha mão e se afastou por alguns momentos, e voltou com o Guilherme enrolado em uma mantinha de hospital ainda sujinho de sangue, o Luan chorava e beijou sua cabecinha, abaixando-o pra que eu beijasse ele também meu menino é tão lindo, pequeno e tem os cabelinhos pretos feito o pai.

A enfermeira pegou o Guilherme e pediu que o Luan se retirasse pro resto do procedimento ser feito e assim ele fez, saiu e me deixou nas mãos da médica, logo eu apaguei, não vi mais nada.











awwwwwwwwwwn gente, o Gui nasceeeeu! rçrç #RETAFINAL!

5 comentários:

  1. awnnnnnnt
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Guilherme ? Acho que tu gostou do nome do menino da minha sala (Sim, esse ano vou aguentar o demente de novo -.- ) só pk ele queria namorar com vc né ? kkkkkkkk beijooos, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn que perfeito
    continua
    amanda

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui, cheguei no finalzinho dessa mais vou acompanhar a outra O/
    Indica minha fanfic por favor? http://mylifeluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir